Tempo de leitura: < 1 minuto
PF deflagram operação contra o tráfico de drogas no sul da Bahia (Foto Arquivo).
PF deflagram operação contra o tráfico de drogas no sul da Bahia (Foto Arquivo).

O tráfico de drogas no sul da Bahia é o alvo da Operação Patente, da Polícia Federal. Nesta quinta (26), a PF e a Cipe Cacaueira (pelotão especializado da PM no sul da Bahia) cumprem 22 mandados de prisão preventiva e 27 de busca e apreensão em Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Jequié, Salvador e São Paulo (SP).

De acordo com a superintendência da PF, a operação visa apreender drogas, armas, dinheiro e veículos adquiridos pelos traficantes no sul e no sudoeste baiano, além das capitais da Bahia e de São Paulo. A operação também detecta bens imóveis em poder do tráfico.

Os presos na operação ficarão à disposição da Justiça e serão indiciados por tráfico. Às 11 horas desta quinta, a PF faz um balanço na Operação Patente, na sede do órgão em Ilhéus.

Uma resposta

  1. O Brasil nós já encontramos todas as instituições pública e privada já imposta e funcionando no interior do país; Escolas,Banco,transporte,supermercado,farmácia,
    padaria,polícia,exército,universidades,luz,governos e suas peculiaridades etc tal.

    O que possamos fazer para por fim à criminalidade numa determinada área sensível ao Brasil,pelo qual nos destroem a nossa juventude no dia a dia em consequência
    de falta de policiamento nas nossas fronteiras.

    Como exemplo; Taboca é um país,é o maior produtor de cocaína do Mundo,cujo governo é o maior produtor e amigo do outro país vizinho,neste caso a bela cidade de Ilhéus,o que deve fazer ao país vizinho em proteger seu povo,sua juventude de não se contaminar com a cocaína do vizinho?

    Fechar extremamente a fronteira,arame farpado,cerca elétrica e uma barreira de policias e cão de guarda tuto monitorado eletronicamente e, relação com o governo produtor de cocaína nenhuma.

    Neste 12 anos que o PT “governa” o Brasil faz tudo o contrário,as fronteiras são
    livres pra entrada da cocaína,arma e munições,o que subentende que Marcos Valério tá certíssimo,”tudo que o PT faz,recebe ágio.”

    O ágio da cocaína,armas e munições entrar livre no Brasil e nenhuma instituições
    federais se faz presente,ou seja,Polícia Federal,Exército,Marinha e Força Aérea,
    nem um cão incomoda os traficantes.

    Atribuições fim,exclusiva do(a) presidente do Brasil e nenhuma das instituições
    pública e privada tem legitimidade pra impedir,o que as instituições pode fazer
    é o que é efeito dentro do país,o que é o mesmo que “enxugar gelo”segundo sabiamente disse um delegado aqui em Itabuna.

    Entretanto,o que as policias e a justiça acima nos mostra,são ações que já encontramos no Brasil e que independente de um governo,tais ações anda sozinha,a mesma já sedimentada dentro dos alicerces institucionais do Brasil.

    Ilhéus ou o Brasil,não são produtores de cocaína,a mesma entra por Itabuna ou seja Venezuela,Paraguai e juntos armas e munições que tá destruindo a juventude do Brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *