Tempo de leitura: < 1 minuto

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), por meio da Comissão de Educação Médica e Ensino da Ética e Bioética (Cemeb), promove a 15ª edição do Curso de Capacitação em Diagnóstico de Morte Encefálica. Com entrada gratuita, o encontro será realizado no auditório Paulo Bicalho, no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, dia 12 de dezembro, das 8h às 17h30min.

Podem participar médicos intensivistas, neurologistas, neurocirurgiões e cirurgiões. A programação inclui palestra sobre o panorama atual dos transplantes na Bahia, com o médico Eraldo Moura, coordenador do Sistema Estadual de Transplantes no Estado; aula teórica sobre diagnóstico clínico da morte encefálica, com o neurologista Pedro Pereira, e uma dinâmica sobre comunicação da morte, com a psicóloga Jaqueline Maia.

O evento está sendo organizado pelas conselheiras do Cremeb Maria Madalena de Santana e Diana Viegas Martins. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3339-2812 ou no site do Cremeb na internet. Para inscrição gratuita, clique aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *