Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Coluna Tempo Presente, A Tarde

No sábado da semana antepassada, a cantora Ivete Sangalo causou furdunço em Valença. No meio de um show, no estádio Antônio Sereia, com um público recorde, falou:

– Aí entrou uma moça no meu camarim, eu perguntei: quem é você, minha filha? E ela respondeu: ‘Eu sou a prefeita de Valença’. Menino, ela estava com um vestido tão apertado que se desse um pum rasgava todo.

Cena gravada, prontamente distribuída nas redes sociais, o assunto foi a sensação da semana na cidade, com a prefeita Jucélia Nascimento (PMN) no foco.

Domingo passado, na casa de praia, no Guaibim, do empresário Hilton Couceiros de Matos, um festão, aniversário do anfitrião, Jucélia chegou sorridente, alguém se adiantou:

– Jucélia, eu estive analisando o cenário político de Valença e concluí que você pode mandar fazer o vestido da posse. Mas faça mais folgadinho, viu?

E Jucélia:

– Ela (Ivete) me ligou pedindo desculpa.

Uma resposta

  1. Eis ai o peido no popular,se o mesmo faz sucesso,imagine de onde sai o perfume,hum
    já pensou tragar um pum! Além de curar câncer inspira outras sensações…

    A nossa doce Putona Maria Machadão é demais! Nem Ivete pode! Eu amo por demais as doces Putas do nosso Bataclan.

    O poderoso peido que é capaz de reeleger uma prefeita,até um vestido já foi encomendado pra posse da prefeita da doce cidade de Valença,só uma exigência,que o vestido seja mais folgadinho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *