Tempo de leitura: < 1 minuto
Carros colidiram na BR-415, próximo a Santa Cruz da Vitória.
Carros colidiram na BR-415, próximo a Santa Cruz da Vitória.

Três pessoas morreram em um acidente na BR-415, próximo a Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia, por volta das 21 horas desta segunda (7). A colisão envolveu um Volkswagen Voyage e uma Toyota Hilux.

De acordo com informaçõe obtidas pelo Pimenta, as três pessoas que morreram na colisão estavam no Voyage, modelo antigo. O forte impacto da batida lançou os dois veículos para fora da pista.

As vítimas do acidente residiam na região de Ibicaraí. Os corpos ficaram presos entre as ferragens. As vítimas ainda não haviam sido identificadas até o final da noite desta segunda.

Atualização às 12h35min – Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. O motorista do Voyage chamava-se Edmaris Ferreira, João Victor Ferreira e Lázaro Santos Aquino. Os três voltavam de Santa Cruz da Vitória, quando ocorreu a colisão. Edmaris é pai de João Victor. O motorista da picape não foi encontrado e suspeita-se que tenha deixado o local sem prestar socorro às vítimas. Ele seria dentista em Ibicaraí.

2 respostas

  1. Interessante o porque de não divulgarem o nome do condutor da Hillux, salientando que todos sabem quem era o condutor. O dentista ( DIDIMO). Sendo que não é o primeiro acidente envolvendo vitima fatal que o mesmo está envolvido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *