Tempo de leitura: < 1 minuto

medcubA Associação Itabunense de Amigos de Cuba promove, no próximo dia 20, o 2º Encontro de Médicos Cubanos do Sul da Bahia. O evento será das 10 às 16 horas, no Espaço O Bosque, no bairro São Judas, em Itabuna, e tem o objetivo de promover uma confraternização de final de ano entre os profissionais que atuam no programa Mais Médicos na região.

O encontro terá a apresentação de artistas regionais, num ambiente de alegria e descontração. As camisas que dão acesso ao evento podem ser adquiridas por meio dos telefones 98822 1934 (Dinalva Célia) ou 99981-7482 (Daniel Thame).

Segundo os organizadores do evento, a Associação Itabunense de Amigos de Cuba tem o objetivo de desenvolver ações culturais e recreativas que integram baianos e cubanos.

Uma resposta

  1. Roubo e prostituição,falta de vergonha,tal qual,aqui como lá!

    Uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa,o que o povo de Cuba o Brasil ama,porem, o que o Brasil não ama, o ditador,facínora,bandido do marginal de “governo”de Cuba.

    Aqui no Brasil são aliados destes vermes,outros vermes que é bandidos,facínoras que assalta os cofres público do Brasil e ainda manda dinheiro do povo brasileiro para sustentar este déspota,ladrão da pior espécie de “governo” de Cuba.

    Cuba se comemora mais de meio século de prostituição e miséria,eu tenho pena dos cubanos,o que aqui no Brasil,alguém muito famosa,a filha de Dona Canô,ela disse,ela disse assim;’Eu tenho pena do povo brasileiros” em referência ao PT no poder no Brasil,vem prostituição o Brasil,tal qual,aqui,como lá em Cuba.
    O povo de cuba nos brasileiro amamos!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *