WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba








dezembro 2015
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao






PF FAZ BUSCAS EM RESIDÊNCIAS DE EDUARDO CUNHA, EDISON LOBÃO E ANÍBAL GOMES

Policiais federais deixam a casa de Cunha com documentos (Foto Marcelo Camargo/Agência Brasil).

Policiais federais deixam a casa de Cunha com documentos (Foto Marcelo Camargo/Agência Brasil).

Da Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) cumpriu hoje (15) mandados de busca e apreensão na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no Lago Sul em Brasília. Três viaturas da PF, com cerca de 10 agentes, isolam o local e cumprem os mandados, no âmbito da Operação Lava Jato. Os mandados estão sendo cumpridos também na residência de Cunha no Rio de Janeiro.

O Comando de Operações Táticas da PF chegou à Península dos Ministros, onde fica a residência oficial do presidente da Câmara, às 5h50, e a operação começou às 6h. A Polícia Legislativa acompanha os trabalhos da Polícia Federal.

Hoje, o Conselho de Ética da Câmara pode votar o parecer sobre a representação contra Eduardo Cunha por suposta quebra de decoro parlamentar. O novo relator da representação movida pelo PSOL e pela Rede, o deputado Marcos Rogério (PDT-RO), apresenta o parecer favorável ao prosseguimento das investigações.

EDISON LOBÃO
O senador Edison Lobão (PMDB-MA) é um dos alvos da Operação Catilinária, deflagrada na manhã de hoje (15), pela Polícia Federal, no Distrito Federal e em sete estados. Desde às 6h da manhã de hoje, a PF cumpre mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, como o presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

ANÍBAL GOMES
Agentes da Polícia Federal (PF) fazem, neste momento, operação de busca e apreensão de documentos na Diretoria-Geral da Câmara dos Deputados. Outros policiais procuram provas no gabinete do deputado Aníbal Gomes (PMDB-CE), que também é alvo da Operação Catilinárias, deflagrada hoje (15) pela PF no Distrito Federal e em sete estados, entre eles o Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas e o Ceará.

1 resposta para “PF FAZ BUSCAS EM RESIDÊNCIAS DE EDUARDO CUNHA, EDISON LOBÃO E ANÍBAL GOMES”

  • O ninho de rato pelo qual flora a corrupção é o Ratão Lula Lalau e a Ratona,Dilma desgraças,até quando isso vai! Meu Deus!

    Todos que estão ao seu redor são salteadores e achagadores de empresários e dos Cofres Público do povo brasileiro,um exemplo,o ministro Edinho Silva,ministro da pasta que o Dr.Goebbels,ocupava a mesma pasta do Reich alemão.

    O Empresário Ricardo Pessoa,proprietário da UTC,disse,ele disse assim “Edinho Silva,tesoureiro do presidente Lula,mim acharcou e mim coagiu,exigiu dinheiro pra campanha de Lula e Dilma,se eu não desse dinheiro eu não continuaria executando as obras.”

    Todos já disseram que Dilma sabia de tudo da roubalheira da Petrobras,o que foi
    criação de Lula,presidente do Brasil e estes elementos continua mandando no Brasil. Isso é uma grande afronta ao povo brasileiro,por isso nós brasileiros e brasileiras ,devemos dizer assim,Este é um Brasil de puta,governado por sacanas.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia