Tempo de leitura: < 1 minuto
Fuzil usado por um dos bandidos foi apreendido.
Fuzil usado por um dos bandidos foi apreendido.

O empresário Valmir Oliveira foi baleado ao sofrer tentativa de assalto, às 6h50min de hoje (16), em Itajuípe. De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos armados com fuzis atacaram o empresário. A vítima levou um tiro no braço, sendo encaminhada para um hospital de Itabuna.

Durante a tentativa de assalto, o bando deixou para trás o comparsa Pedro Sacerdote, apreendido com um dos fuzis. Pedro foi imobilizado por populares. Ao resistir à prisão, quase foi linchado por populares.

A polícia militar encaminhou o integrante do bando para o Hospital de Base de Itabuna. O estado dele é considerado grave, informou o repórter Fábio Sousa, da Rádio Difusora.

Os outros três assaltantes fugiram em um Toyota Corola, cor preta, placa NZY-8421, roubado na região de Ubaitaba. A polícia faz cerco, na região, para tentar prender os fugitivos.

 

Uma resposta

  1. “Farda da Polícia” bandidos rales,poderia subir e não descer tanto em mediocridade suas excelências ladrões,usando farda de polícia?

    Poderia usar distintivos e selo da República Federativa do Brasil,a mesma,vive em estado de putrefação,porem,mesmo assim,ainda goza de privilégios,existe um casta,a exemplo do Supremo Tribunal Federal,bem como um procurador da República do Pixulego,que usa as as leis do Brasil,para proteger a Ladra-mor,Dilma Ratazana.

    Suas excelências ladrões pé de chinelo,usando farda de polícia,até pra roubar? Vejam que o Ministro de Comunicação da Presidência da República Pixuleco,Edinho
    Silva,coagem,ameaça,empresário pra roubar e não dá um tiro.

    Tudo com distintivo e selo da República de Pixuleco do Brasil,aí sim,são bandidos que não são ralé,são “autoridades” é o PT e seu bando e não usa farda de polícia,a gângster usa “o poder pelo poder.” Marina Sila. Foi taxada de ladra
    pelo PT.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *