Tempo de leitura: < 1 minuto
Empresários e secretários visitam canteiros vivos da Juracy Magalhães (Foto Lucas Franca/Divulgação).
Empresários e secretários visitam canteiros vivos da Juracy Magalhães (Foto Lucas Franca/Divulgação).

O secretário de Planejamento de Itabuna, o vice-prefeito Wenceslau Júnior, assegurou que as obras de urbanização dos canteiros centrais da Juracy Magalhães vão atingir toda a extensão da avenida. A obra sofreu paralisação ao atingir 50% do projetado.

Havia rumor de resistência de empresários e moradores e até reabertura do “Cruzamento da Morte”, em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, mas Wenceslau disse ao Pimenta que essa chance é “zero”.

Ontem, o vice-prefeito vistoriou as obras na companhia de empresários-parceiros e do secretário de Transporte e Trânsito, Abrahão Ribeiro, quando reafirmou a retomada da revitalização.

Os canteiros ganharam grama, flores e plantas ornamentais em metade da extensão da avenida. A intenção é concluir a obra até o início do ano novo, numa ação que envolve prefeitura e as empresas Conlar e Pai Mendonça.

4 respostas

  1. Pronto! Não podemos mais dizer que em Itabuna não foi feita alguma obra de relevância! Nos poupem! Temos A Zona Azul que “tomou” para sí as ruas do centro (e dos bairros), dois restaurantes populares fechados ( um deles foi inaugurado 3x, paga um aluguel absurdo e funcionou por 40 dias)…Nos poupem da vontade insana de “aparecer”, pois nós itabunenses ( nascidos e criados aqui) , queremos mais ação, chega de sorrisos pálidos.

  2. Pelo menos em relação ao trânsito de Itabuna, a prefeitura está fazendo um ótimo trabalho, agora falta os condutores de veículos e motos serem educados e cumprir a legislação que tudo vai melhorar.

  3. O fechamento desse cruzamento precisava mesmo acontecer, eu mesmo já fui vítima de acidente naquele local. Só me preocupa o acesso para pedestre e mesmo tem sido usado por motoqueiros como desvio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *