Tempo de leitura: < 1 minuto
Jabes ataca secretário estadual de saúde.
Jabes ataca secretário estadual de saúde.

Depois de receber um puxão de orelha do secretário de saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, no início desse mês, por deixar unidades básicas de saúde sem médicos e a população acabar indo parar no Hospital Regional, o prefeito Jabes Ribeiro resolveu devolver o “carinho”.

Em entrevista ao radialista Vila Nova, na Conquista FM, nesta segunda (28), JR partiu pra cima de Vilas-Boas, ao atacar o diretor do Regional, Cláudio Moura. Para Ribeiro, a indicação de Moura para o cargo “é uma vergonha”.

O prefeito lembrou que, no último fim de semana, o vereador Dr. Jó denunciou a falta de clínico no plantão noturno.

Essa foi a deixa para JR dizer que “a atual direção, indicada pelo secretário de estado, presta um desserviço à comunidade”, por não conseguir gerir a equipe médica e assegurar o atendimento às “pessoas que chegavam e saíam sem ser atendidas”.

3 respostas

  1. FALSO MORALISTA. ELE É O PROFESSOR QUE GANHOU SALÁRIO DURANTE ANOS SEM TRABALHAR NA UESC. DOEU NA CONSCIÊNCIA DELE O QUE O SEC. FALOU PORQUE É A DURA REALIDADE DA PRINCESINHA DO SUL. TOMA VERGONHA NA FACE SENHOR JABOQUIO !!

  2. Ambom tem razão. O secretário em por o dedo na maior ferida da administração ilheense: a saúde (ou seria doença?). A saúde de Ilhéus é vergonhosa. As unidades básicas jamais funcionaram nessa gestão fazendo todos recorrer ao Hospital Regional. De unha encravada a infarto do miocárdio, usa-se o Hospital, tirando a vaga de quem realmente necessita.
    Por outro lado, temos um Secretário Estadual de Saúde omisso e inexperiente, incapaz de tomar decisões sérias. O diretor do HGLVF é fraco e sem nenhuma habilidade com o cargo.
    Infelizmente, tanto o prefeito quanto o governador foram eleitos pelo voto popular. Portanto, o povo merece tudo o que está passando.
    Eu acho é pouco!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *