Tempo de leitura: < 1 minuto
Morro de São Paulo, em Cairu, registra 99% de ocupação da rede hoteleira (Foto Divulgação).
Morro de São Paulo, em Cairu, registra 99% de ocupação da rede hoteleira (Foto Divulgação).

Chega a 99% o percentual de ocupação na rede hoteleira em Morro de São Paulo e 100% na Ilha de Boipeba, de acordo com os dados foram divulgados hoje (28) pela Prefeitura de Cairu. Morro e Boipeba possuem total de 14 mil leitos.

O altíssimo percentual de ocupação permanecerá até a primeira semana de janeiro e deve chegar a 100% no carnaval nos dois destinos turísticos de Cairu, no baixo-sul da Bahia. “Este é um verão mais curto, porém mais quente em termos de visitação”, diz Andréa Drechsler, proprietária da Pousada Natureza, situada em Morro de São Paulo.

 

Morro de São Paulo e  Boipeba receberam outros dois títulos importantes em 2015 para o turismo. Duas praias de Morro de São Paulo foram listadas pelo site britânico Trip Advisor,  um dos mais conceituados sites de viagens do mundo, entre as 24 praias mais bonitas do país.

Já a ilha paradisíaca de Boipeba, foi indicada pelo site argentino Viajobien.com como o melhor lugar para viagens românticas, tranquilas e em sintonia com a natureza. A região é reconhecida pela Unesco como Reserva da Biosfera e Patrimônio da Humanidade.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *