Tempo de leitura: < 1 minuto
Ilhéus está entre os destinos mais procurados para o Réveillon (Foto Divulgação).
Ilhéus está entre os destinos mais procurados para o Réveillon.

A ocupação na rede hoteleira nos principais destinos turísticos baianos chega a 100%, a exemplo de Trancoso, em Porto Seguro, e Ilha de Boipega, em Cairu, além da Praia do Forte, em Salvador.

Dados da Secretaria Estadual de Turismo (Setur) apontam que o nível de ocupação em Ilhéus chega a 90% e 93% em Morro de São Paulo. Quando computadas as médias de todo o município, Porto Seguro chega a 95% de ocupação, assim como Salvador.

Pelos cálculos da Setur, a Bahia deve registrar aumento de 5% no fluxo de turistas nesta temporada de verão 2015/16. “É importante para nós, baianos, vermos a recuperação da Bahia como um produto que interessa às pessoas”, afirma o vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens-Bahia (Abav-Bahia), Jorge Pinto, para quem houve uma “melhora acentuada” neste sentido.

2 respostas

  1. Entendam!

    A oposição terrorista vive pregando crise com o aval da midia elitista! A resposta está aí.É o dolar? eles justificam!seja o que for, o país da natureza abençoada por Deus e sempre cheio e com o turismo bombando.Gasolina cara e filas nos postos.Somos o pais das contradições e só eles é que querem que o circo pegue fogo,para que entrem com a desculpa de que são bombeiros.

  2. 100% de ocupação, isso é que é a crise pintada pela grande midia, não vi nenhum grande veiculo noticiar que a ferrovia norte-sul ja esta funcionando e que ela pode reduzir significativamente o frete para o NE barateando assim o preço dos produtos. Que as coisas estão dificeis é visivel mas quem passou pela decada de 80 com inflação de mais de 30% ao mês sabe realmente o que é crise.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *