Tempo de leitura: < 1 minuto
O empresário Jackson, esposa e filho, que também estavam no veículo (Reprodução).
O empresário Jackson, esposa e filho, que também estavam no veículo (Foto Reprodução).

O empresário Jackson Azevedo Oliveira, de 59 anos, faleceu em um acidente ocorrido neste domingo (3), após retornar de viagem ao estado de Sergipe. O veículo que dirigia, um Hyundai Tucson, capotou.

Jackson teria perdido o controle do veículo, após um dos pneus do carro furar. O veículo caiu numa ribanceira. Ele era dono da JK Veículos, em Itabuna.

A esposa, Sinara Costa Matos, e o filho, Matheus Costa Oliveira, sofreram ferimentos, sendo encaminhados para um hospital de Alagoinhas. Ambos já foram liberados.

Duas sobrinhas do casal, Luciana Santos Oliveira e Fabiana Ferreira Souza, sofreram lesões leves, de acordo com o site Plantão Itabuna.

O corpo do empresário será velado no Santa Fé, em Itabuna, amanhã (4), a partir das 13h. O enterro está previsto para as 10h da terça (5), no cemitério Campo Santo, também em Itabuna.

0 resposta

  1. Um grande amigo meu, foi sepultado as 9:3Ohs, no Campo Santo, o doce amigo Djalma, o mesmo há 25 anos, mim deu um presente que até hoje guardo com o maior carinho, uma caneta da Ford.

    Veio passar férias aqui em Itabuna, sua terra natal, o mesmo funcionário da Ford em São Paulo e o doce Djalma, estava aposentado e vinha passando por uma enfermidade o que culminou com sua morte.

    O que me deixou muito consternado e neste momento de pesar, rogo ao Pai Celestial, que acolha o Espirito do meu doce amigo Djalma e ampare senhor a doce viúva Isabel e sua doce filha, Isamara.

    O que mim chamou atenção foi o sepultamento deste rapaz, o que vi e ouvir não foi um enterro, foi uma celebração de discursos, e cantoria, era um concerto de Rouxinol, magnífica homenagem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *