Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Federal Baiano (IFBaiano) oferecerá 380 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nos campi de Uruçuca, Catu, Guanambi e Senhor do Bonfim. As oportunidades são para os cursos de tecnologia em Agroecologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agroindústria e Gestão de Turismo. Também há vagas para os cursos de licenciatura (Química, Ciências Agrárias, Ciências da Computação) e de bacharelado (Agronomia).

Podem se inscrever no processo seletivo do SiSU, os estudantes que participaram da edição de 2015 do Enem e tenham obtido nota na prova de redação que não seja zero. O candidato pode se inscrever em até duas opções de vaga, especificando-as em ordem de preferência, em instituição de ensino superior participante, local de oferta, curso e turno.

De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria de Educação Superior (Sesu) do Ministério da Educação, o resultado da chamada única será publicado dia 18/01. Já o período de matrículas ocorre nos dias 22, 25 e 26/01. Outras informações podem ser obtidas na página do Sisu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *