Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeitura é autorizada a realizar concurso público.
Prefeitura é autorizada a realizar concurso público.

A Prefeitura de Itabuna receberá autorização para novo concurso público, após a Câmara de Vereadores aprovar alterações na Lei 2.042/2007. Em setembro do ano passado, quando anunciou que não concorreria à reeleição, o prefeito Claudevane Leite anunciou concurso público ainda no final de 2015.

Houve atraso no lançamento de edital para contratação de empresa responsável pela aplicação das provas, prevista para outubro do ano passado. Com a aprovação de projeto encaminhado pelo Executivo, o município fica autorizado a lançar concurso público e contratar mais de mil servidores.

O concurso substituirá postos preenchidos por profissionais com contratos precários de trabalho. A Prefeitura de Itabuna ainda não divulgou previsão de lançamento de edital do concurso público. O município tem restrições para contratar neste ano. O certame terá que ser feito e ter resultados homologados antes do período eleitoral.

0 resposta

  1. E os aprovados no concurso da Câmara? Serão chamados quando??? Pq dizem que o município não tem condições de nomear todos os aprovados agora mas… pq não tiram os comissionados que estão lá, já que tem aprovados em concurso esperando?

  2. Não adianta tentarem impetrar concurso Público, o Município não tem dinheiro para pagar salários, até agora não pagou Dezembro-2015 ao afetivos, Os comissionados não receberam nem os prestadores, Não esta depositando o FGTS, o INSS esta atrasado, cadê o sindicato ministério público?
    O Índice de pessoal esta alto.
    Cade dr. INOCENCIO?

  3. não tem como fazer inscrição , pq o edital nem saiu ainda pessoal!e outra salarios dos contratados atrasados e tem pessoas q nem decimo recebeu , e ainda queremfazer concurso ?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *