Tempo de leitura: < 1 minuto
Novo diretor-geral da Ceplac em ato de posse na segunda (Foto Domingos Matos/Ceplac).
Novo diretor-geral da Ceplac em ato de posse na segunda (Foto Domingos Matos/Ceplac).

Após tomar posse como diretor geral da Ceplac na segunda (11), o engenheiro agrônomo Sérgio Murilo Menezes participará de ato, na próxima sexta (15), às 15h, na sede da superintendência baiana do órgão. Será uma reunião aberta para servidores, produtores e autoridades.

O novo diretor é engenheiro agrônomo formado pela Escola de Agronomia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Cruz das Almas. É servidor público federal lotado na Ceplac desde maio de 1986. Na Ceplac, atuou como chefe do Escritório Local de Ubaíra (BA) em dois períodos, de agosto de 1986 a dezembro de 1997 e de março/2001 a dezembro/2005.

De dezembro de 2008 até dezembro de 2015, exerceu o cargo de chefe do Centro de Extensão da Ceplac (Cenex) na Bahia, coordenando ações de Assistência Técnica e Extensão Rural de sete núcleos regionais de Extensão, 49 escritórios locais.

0 resposta

  1. Nada contra o nomeado, embora quem o tenha indicado, nunca em tempo algum fez por merecer confiança alguma, pois nada de positivo politicamente se conhece que tenha sido da sua lavra, não so na região e também alhures. Estou vacinado contra essa gente! Como acreditar em qualquer ação em benefício para a cacauiculturas vindo de governos petistas? Todos os malefícios e perversidades possíveis e imagináveis esses governos já aprontaram e fizeram contra a região e especificamente contra a nossa outrora pujante economia. Só falta agora, jogar a “pá de cal”!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *