Tempo de leitura: < 1 minuto
Servidores municipais cobram pagamento de salário (Foto Divulgação).
Servidores municipais cobram pagamento de salário (Foto Facebook).

Servidores municipais de Ibicuí participaram de mobilizações para cobrar o pagamento do salário de dezembro e do 13º salário. A prefeita Gilnay Santana ainda não sinalizou quando deverá quitar o salário e o restante do décimo terceiro. O salário de dezembro deveria ser depositado até dia 8.

Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ibicuí (SindIbicuí), Marta Valéria, o município pagou apenas o relativo ao salário base do 13º, sem as vantagens, o que representa até metade do valor devido. Também não há calendário de pagamento no município situado no centro-sul do Estado.

9 respostas

  1. DEUS!!…TEM MISERICÓRDIA DE NÓS….
    BASTA A CHUVA QUE ESTA FALTANDO EM NOSSA REGIÃO.
    TUDO POR INRRESPOSSABILIDADE DOS FAZENDEIROS, QUE FIZERAM OS DESMATAMENTOS.
    ……….SOCORROOOOOOOOOOOOO…!!!!!!!!!!!
    PRECISAMOS DE UM MILAGRE!

  2. Isso é uma vergonha o professor trabalhar e não receber o que é de direito ainda estes politicos coruptos que estão colocando a mão no dinheiro da educação querem uma educação de qualidade.cadeia neles.

  3. Acabo de ler um comentário acima com o meu nome. Aviso aos covardes que não necessito de terceiros para me manifestar. “SE” quisesse estar envolvido neste mundinho medíocre teria permanecido nele.

  4. Isso é um absurdo. Tem muita coisa errada alem do slario dos professroes tem diretora sem nível superior na direção….funcionários fantasmas…precisa dos nomes? E nos que trabalhamos no hospital estamos sem condições de trabalho. Não tem nada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *