Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeita de Ibicuí, Gilnay Santana, pagou apenas metade do salário de dezembro do funcionalismo, após protestos dos servidores na semana passada e hoje. Nesta quarta (20), dezenas de funcionários do município protestaram em frente à prefeitura.

Ao informar que só pagaria metade do salário de dezembro, ela disse que o restante será quitado “quando houver dinheiro, pois não tenho como fazer milagre”. A presidente do Sindicatos dos Servidores de Ibicuí, Martha Valéria, afirma que o funcionalismo enfrenta uma bola de neve com os sucessivos atrasos.

A prefeita já havia capado o décimo terceiro salário, cortando as vantagens, e agora paga só metade do salário de dezembro – e com atraso.

0 resposta

  1. Isso é um absurdo sem tamanho! Estamos desassistidos em nossos direitos, por conta de um aparato legal e legislação falhos que permitem que a gestora aja dessa maneira.

  2. Boa noite.
    Vamos pensar logicamente se eu recebo hum mil e quinhentos reais (1.500,00) e consigo pagar água,energia,feira,conta telefónica,etc
    Como vc me explica eu não conseguir pagar essas mesmas contas com Does mil e quinhentos reais (2.500,00)? A resposta é simples estou desviando o dinheiro pra outras coisas!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *