Tempo de leitura: < 1 minuto
Fachada do presídio de Itabuna, onde foram apreendidos celulares e drogas.
Fachada do presídio de Itabuna, onde foram apreendidos celulares e drogas.

As companhias especializadas Cipe Cacaueira e Independente de Guardas (CIPG), ambas da Polícia Militar, fizeram revista no Conjunto Penal de Itabuna, ontem (20). A polícia apreendeu 15 telefones celulares e 520 buchas de maconha prontas para venda e consumo.

O procedimento foi concluído no final da tarde. Desconfia-se que parte dos homicídios ocorridos em Itabuna em janeiro tenham sido ordenados por internos do presídio itabunense. A revista ocorreu um dia depois de a cidade registrar três homicídios em menos de 24 horas. As vítimas tinha relação com o tráfico de drogas. De 1º a 19 de janeiro, Itabuna registrou 12 homicídios.

0 resposta

  1. “A polícia prendeu 15 celulares,52O buchas de maconha prontas para venda e o consumo.” “Desconfia-se que parte dos homicídios ocorridos em Itabuna em janeiro tenham sido ordenados por internos do presídio itabunense.”

    Uma prisão por mais vigilante que seja ainda é pouco, é o mesmo cuidado com crianças ou seja, quaisquer descuidos são fatais, o que muitas das vezes os país não se atenham, bem como as autoridades.

    Exemplos destes descuidos, existem centenas, citarei alguns; a fuga de um
    dos maiores chefe de cocaína internacional, Joaquim Guzman Loare, alcunha
    El Chapo,à mídia nos mostrou a fuga do “tatu” pelo buraco.

    Outros tantos presos fugiram das prisões por helicópteros e outros por meios de disfarces pela porta da frente e há muitos exemplos.

    O que deve ser feito pra impedir fugas e que presos não seja chefe de gângster e deixe de influenciar aqui do lado de fora da sociedade.

    É uma conscientização da sociedade e pra por fim a corrupção, bem como a insegurança da sociedade, é saber votar no homem ou mulher pra governar o Brasil.

    1ª- saber o que colocara em prática sobre as proteções de nossas fronteiras
    pela qual, saber o que entra e o que sai, requer uma extrema vigilância, assim como cuidar de uma criança, é 24 hs, ligado, quaisquer descuido é fatal.

    2º-saber o que entra e o que sai das prisões, o que requer os mesmos cuidados que deve ter com criança, qualquer descuido é fatal dos pais, o que neste caso das prisões, o cuidado é do governante.

    Por isso é importante que a sociedade escolha seus governantes e o que vive
    o Brasil é o coas e o culpado é a sociedade por não saber escolher o governante.

    Imagine, o ex-chefe da casa civil, o Sr. José Dirceu, mesmo dentro do presídio da Papuda, condenado pelo mensalão e o preso comandava o Petrlão, através de seus asseclas, João Vascare Neto,tesoureiro do PT e Renato de Souza Duque do PT.

    Quem pode por fim a o tsunami de corrupção que o PT inseriu no Brasil, a sociedade e a mesma é culpada por elegerem o PT para governar o país e esta mesma sociedade é a única que pode por fim a tsunami de corrupção do PT no Brasil, é não votar no PT.

    A parti de então, esta sociedade terá legitimidade de exigir o fim que bandidos presos a exemplo de Zé Dirceu e outros presos aqui em Itabuna, conforme o anunciado acima que há suspeitas que o detento tenha ordenado homicídio aqui fora ou seja, mesmo presos os meliantes continuam com poderes.

    Acorda sociedade brasileira, Impeachment de Dilma Já!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *