WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba



bahiagas





janeiro 2016
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias





itao






TROCA DE PRESENTES

marco wense1Marco Wense

 

Se houvesse uma troca de presentes entre o PT e o PSDB, o tucanato daria um colar de pena de tucano e receberia uma simbólica estrela. O colar seria pendurado no pescoço e a estrela fixada no peito.

 

 

 

A desenfreada roubalheira na Petrobras, segundo o Ministério Público Federal, começou em 1999. Passou pelos governos de Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

A SBM, só para citar um exemplo, em acordo com o MP, confessou a propina de 140 milhões de dólares no Brasil. O PSDB fica cada vez mais igual ao PT. A ex-candidata à presidência da República pelo PSOL, a gaúcha Luciana Genro, diria que é “o sujo falando do mal lavado”.

Se houvesse uma troca de presentes entre o PT e o PSDB, o tucanato daria um colar de pena de tucano e receberia uma simbólica estrela. O colar seria pendurado no pescoço e a estrela fixada no peito.

 (Foto Pimenta).

(Foto Pimenta).

AÉCIO, O MAIS CHATO

Pois é. O delator Carlos Alexandre Rocha, mais conhecido como Ceará, trabalhava como entregador de propina para o doleiro Alberto Youssef. Na sua delação, disse que Aécio Neves, ex-candidato à presidência da República e atual presidente nacional do PSDB, “era o mais chato para cobrar o dinheiro”.

Já estou imaginado o tucano do outro lado da linha, com aquele seu jeito, pressionando o Ceará: “Cadê, cadê, cadê o meu?

Marco Wense é articulista do Diário Bahia.

3 respostas para “TROCA DE PRESENTES”

  • O homem é diferente dos animais, porem o mesmo é um animal, a diferença que o homem é um animal racional. Assim é Deus, o mesmo é a perfeição dos seres humanos, se foi ele quem fez tudo no universo.

    O anunciado em tela no doce Pimenta tem tudo haver com isto!
    “A pior forma de desigualdade é tentar tornar iguais coisas diferentes.”
    Aristóteles, imortal.

    Fonte. Nota de rodapé, pagina,41. A revista que é os olhos do Brasil.
    Data.27 de janeiro 2O15. Edição,2462,ano 49-nº4.Editora Abril.

  • Em tempo! Data,27 Janeiro de 2O16. Obrigado!

  • ewerton almeida says:

    A tática do PT e de seus seguidores, é de colocar na mesma vala comum da corrupção explícita instalada no país onde eles estão confortavelmente instalados e homiziados, todos aqueles que politicamente discordem dos seus métodos nazifascistas e abominem os seus procedimentos criminosos. Daí que não vai sobrar nenhum político para ser considerado sério nesse país, pois esse gente tá trabalhando diuturnamente, com afinco e amparado por setores importantes do sistema de comunicação bem aquinhoados com os fartos e inesgotáveis recursos públicos destinados a quem trabalhe nesse execrável campo, para o PT e seus governos.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia