Tempo de leitura: < 1 minuto

saúde1A Prefeitura de Porto Seguro abriu processo seletivo para a contratação de 66 profissionais para a área da saúde. As inscrições devem ser feitas presencialmente, no Colégio Padre José de Anchieta, na Avenida dos Navegantes, no Areião, das 8h30min às 16h.

O prazo de inscrição encerra-se nesta quarta (27). O processo seletivo oferece vagas nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

A seleção pública terá prova de redação e análise curricular, além de avaliação de para vagas de nível superior. A prova de redação será aplicada no domingo (31), no Colégio Padre de José Anchieta, das 8h30min às 11h30min.

De acordo com o edital, o resultado será divulgado em 22 de fevereiro. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 8 mil.

VAGAS

O processo seletivo oferece oportunidade para assistente social (6 vagas),auxiliar administrativo (4), auxiliar de saúde bucal (6), auxiliar de serviços gerais (1), cozinheira (3), educador físico (1), enfermeiro (3), farmacêutico (3), fisioterapeuta (4) e instrutor de ofício (1).

A relação de vagas é completada com médico SAD (1 vaga), motorista (3) nutricionista (2), odontólogo buco-maxilo (2), odontólogo – endodontia (2), odontólogo – prótese (2), psicólogo (1), psiquiatra (3), técnico em enfermagem (8) e vigilante (3).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *