WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba








janeiro 2016
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias





itao






ILHÉUS: PROFESSOR É PUNIDO POR ASSÉDIO SEXUAL

Caso de assédio resultou em afastamento de 30 dias de professor (Imagem ilustrativa/Google).

Caso de assédio resultou em afastamento de 30 dias de professor (Imagem ilustrativa/Google).

Um professor da rede municipal de Ilhéus foi punido com suspensão de 30 dias pela prática de assédio sexual. A condenação está publicada na edição de hoje do Diário Oficial de Ilhéus.

O professor Mário Bastos respondeu a inquérito administrativo. A punição foi definida após depoimentos do acusado, das vítimas, de professores e de sete testemunhas de defesa. “Pela oitiva das testemunhas e pela própria defesa apresentada, ficou comprovada a prática de assédio sexual”.

A punição de 30 dias de afastamento, conforme a decisão, se deve ao histórico do professor, que não tem “nenhuma conduta anterior que desabone a sua pessoa”. O caso ocorreu em 2014 e o inquérito foi concluído no final do ano passado.

A decisão é de 18 de dezembro, mas foi publicada no início da noite de ontem. O Pimenta tentou contato com a secretária de Educação, Marlúcia Rocha, por telefone, mas não obteve êxito.

2 respostas para “ILHÉUS: PROFESSOR É PUNIDO POR ASSÉDIO SEXUAL”

  • Achei uma coisa mais amarga do que a morte; A mulher cuja coração são laços e redes,cujas mãos são grilhões,quem agrada a Deus escapará dela. Eclesiastes.7.26.

    Salomão se apaixonou pela Rainha de Sabá e abandonou Deus e passou adorar os deuses da Rainha de Sabá, a mulher mais bela do oriente. O Império de Salomão caiu.

    Sansão o homem mais forte do mundo,se apaixonou por Dalila foi a sua queda e seu fim.

    Adão não reagiu a tentação da mulher, o mesmo foi expulso do paraíso. Quantos de
    nós homens que pintamos bordamos com as mulheres? Até um dia que apaixonamos por uma e acabou o mais valente e durão dos homens.

    Entretanto, Ela é um remédio amargo mesmo, mas morremos por Ela. Doces Mulheres.

    Meu doce professor, não é sua queda e nem é seu fim, apenas se controle doce mestre e a vida é um equilíbrio e doce mestre recebeu um bela lição da vida.
    Ao voltar à sala e administrar aulas,Boa Sorte!

  • Roberto says:

    Faltou a foto do individuo.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia