Tempo de leitura: 2 minutos
Gerente Carlos Jean sorteia segundo carro zero (Foto Divulgação).
Gerente Carlos Jean sorteia segundo carro zero (Foto Divulgação).

Uma consumidora itabunense ganhou o Renault Sandero Expression sorteado pela Rede de Supermercados Itão, no final da tarde de ontem (28). Rosilda Vidal Andrade reside no Bairro Nova Itabuna e faturou o carro no sorteio comandado pelo gerente júnior Carlos Jean Protásio, no Hiper Itão do Centro Comercial.

A 3ª PromoItão chega ao final com sorteio de 50 vales-compras de R$ 500,00 cada um e dois Renault Sandero 0 KM. Médely Sousa Mendes, da Conquista, em Ilhéus, faturou o outro veículo zero, sorteado no último dia 7, na loja ilheense.

A entrega dos dois veículos às ganhadoras, na próxima quarta (03/02), no estacionamento do Hiper Itão do Centro Comercial, encerra a campanha. A promoção de Natal e Ano Novo envolveu clientes das lojas Itão em Itabuna e Ilhéus e do Barateiro, que também pertence à rede de supermercados.

ITÃO LANÇARÁ CAMPANHA DE 55 ANOS

A cerimônia de encerramento do 3º PromoItão será na próxima quarta. No dia 12 de fevereiro, logo após o carnaval, será lançada a maior campanha de prêmios já realizada pela rede de supermercados sul-baiana. “Será uma nova campanha promocional para festejar, com os nossos clientes, os 55 anos do Itão, o ano inteiro”, afirma o diretor comercial e de marketing da rede, Miguel Dantas Filho.

No lançamento, serão apresentados todos os detalhes da campanha. “A ação foca esta relação de 55 anos do supermercado com os seus clientes e com o sul da Bahia”, ressalta o publicitário Edinho Filho, da E10, a agência que detém a conta da rede de supermercados. Dando pistas do que será a campanha, Edinho sinaliza: “sorte tem quem compra no Itão”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *