Tempo de leitura: < 1 minuto
Colo-Colo volta a campo nesta tarde de domingo de carnaval em Ilhéus.
Colo-Colo volta a campo nesta tarde de domingo de carnaval em Ilhéus.

O Colo-Colo estreia no Baianão 2016 contra o Fluminense de Feira, às 16h deste domingo (31), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Os ingressos estão à venda desde a última sexta (29) e custam R$ 15,00 a geral e R$ 25,00 a arquibancada.

De acordo com a direção do Tigre Ilheense, hoje será iniciada a venda das camisas oficiais do time para a temporada 2016.

O Colo-Colo disputará a Série A pela segunda vez consecutiva, após o acesso de 2014. E o retrospecto contra o Flu de Feira é animador. Os ilheenses não perdem para time o feirense desde 2010.

0 resposta

  1. O futebol é um esporte de entretenimento e confraternização entre os povos, cujo momentos indeléveis de uma geração. O que destroem o futebol é a corrupção,pela qual, sempre se manifesta no campeonato baiano diante do time que enfrenta o Bahia e Vitória.

    O que diante desta cumplicidade de árbitro de futebol com dirigente do nicho, tal fato destroem a beleza do esporte e a maneira que se manifesta a corrupção a mesma não tem nenhum pudor.

    Se alguém for fazer uma dissertação de mestrado da corrupção do esporte dos campeonato baianos cujo envolvimento de dirigente alguns árbitros fará um excelente pesquisa e garimpagem pelas quais vem a luz do sol de quantas vitórias do Bahia e vitória se beneficiaram pela corrupção por parte da arbitragem aliadas com alguns de dirigente do esporte baiano.

    É tal fato que o esporte da Bahia,cujo anunciado insere, o mesmo só perde o brilho por falta de transparência por parte da arbitragem,sendo justo que os árbitros não agira sozinho. Por isso que o esporte deixa a desejar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *