Tempo de leitura: < 1 minuto
Terceirizados prometem nova ocupação nesta segunda (Foto Divulgação).
Terceirizados prometem nova ocupação nesta segunda (Foto Divulgação).

Os funcionários da LocServ prometem novo protesto, amanhã (1º), na sede do Núcleo Regional de Educação (NRE5), em Itabuna. Na última quarta, eles fecharam o acesso ao núcleo, que é representação regional da Secretaria de Educação da Bahia. Cobram pagamento do salário de dezembro e dos auxílios alimentação e transporte de janeiro, segundo o sindicato da categoria, o Sindilimp.

Em nota encaminhada ao Pimenta, a Secretaria de Educação informou ter notificado a LocServ para que efetue os pagamentos pendentes. Ainda de acordo com a assessoria, a SEC, além de notificar empresas irregulares, também tem rescindido contratos em alguns casos.

A promessa da SEC-BA é de que os “novos contratos que serão firmados, a partir do novo Registro de Preços estabelecido pela Secretaria da Administração, serão regidos pela Lei Anticalote, o que garantirá maior segurança nas relações contratuais e, também, no pagamento aos funcionários terceirizados”.

0 resposta

  1. Para que serve a polícia? E qual é o seu real papal? Numa sociedade que a cada momento se conscientizar, dos seus deveres e direitos. Qual é o papel das polícias. Quando um segmento da sociedade se mobiliza, através de uma manifestação que a constituiçãa Brasileira,lhes garante. Será que as polícia não tem conseguido se libertar? Da “tinta que lhe pintarem a alma”.

  2. Não precisa ser inteligente pra saber que o PT e os comunistas,fora do governo os infelizes são bom, se ambos não fosse governo, os infelizes estavam fazenda a maior lambanças ai neste portão com bandeiras da CUT,o martelo e o PT.

    Fato que até um cão vira lata,igual a cachorra que não perde uma missa e nenhum enterro na cidade de Tanquinho, sabe que os comunistas e o PT pra governar não são bons, segundo o ex-governador da Bahia,disse,ele disse assim”o PT se lambuzou na corrupção ao ser governo” Ministro da Casa Civil do PT. Jaques Wagner.

    A revista Veja desta semana,nas paginas amarelas,trás um entrevista com um sábio
    o sociólogo,José de Souza Martins,o mesmo diz que o PT só é bom fora do governo pra fiscalizar e fazer denuncias e protestar,o PT ser governo não presta,o mesmo só serve pra roubar.

    Eis aqui a falta que o PT e os comunistas nos fazem, cadê as bandeiras? cadê os carros de som? Cadê os discursos vigorosos, pelos quais denunciavam os roubos os
    desvios do dinheiro público e o governo mata os trabalhadores de fome e arrocho
    e por ai vai…Quanto nos faz falta o PT e os comunistas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *