Tempo de leitura: < 1 minuto

O Colo-Colo ficou no 0 a 0 contra o Fluminense de Feira (Foto Pablo Brandão).
O Colo-Colo ficou no 0 a 0 contra o Fluminense de Feira (Foto Pablo Brandão).

O Colo-Colo manteve a escrita, neste domingo (31), ao não perder para o Fluminense de Feira. Porém, o resultado não foi muito lá o esperado: 0 a 0. O jogo valeu a estreia no Baianão 2016.

O empate deixou o Tigre Ilheense na terceira posição do Grupo 1, com um ponto, atrás de Vitória e Bahia de Feira, que venceram na rodada inaugural do Baianão 2016. Na classificação geral, está na 4ª posição.

Ontem, o Rubro-Negro bateu a Jacuipense por 3 a 0, no Barradão. O Bahia de Feira bateu o Feirense por 2 a 0. Já o Flu de Feira, é o segundo do Grupo 2, superado pelo Bahia, que venceu o Juazeirense por 3 a 2. O Flu é o 6º colocado, segundo critérios da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Juazeirense será o adversário do Flu, dia 11, às 16h, no Estádio Eliel Martins. O Colo-Colo volta a jogar em 13 de fevereiro, contra o Feirense, também no Eliel Martins, no mesmo horário.

0 resposta

  1. Acorda diretoria do Colo-colo, ingressos a 25,00 pra o interior é roubo, geral no sol escaldante na cara por 15,00 piorou!!!!!Tando é que não deu ninguém lá!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *