Tempo de leitura: < 1 minuto

O resultado da seleção do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) está no ar. O Ministério da Educação (MEC) disponibilizou a lista dos pré-selecionados por volta das 16h50. Os demais candidatos foram automaticamente incluídos na lista de espera.

Para os participantes do programa, o dia foi de espera. O edital da seleção prevê apenas a data de divulgação, agendada para hoje (1º), sem especificar o horário. Desde de manhã, pelas redes sociais, os candidatos reclamam da demora.

“Fies, acho que vc não conhece a famosa: PONTUALIDADE”, diz uma usuária do Twitter.Outra diz: “99% demora, mas aquele 1% é ansiedade! #Fies”, com referência à música Aquele 1%, de Marcos e Belutti.

Segundo o MEC, o sistema opera normalmente e não houve registro de problemas técnicos.

O estudante pode consultar o resultado dos pré-selecionados na chamada regular e a lista de espera no site do Fies. O resultado também estará disponível na instituição em que o candidato fez a inscrição. Os pré-selecionados terão de amanhã (2) a sábado (6) para concluir a inscrição no Sistema Informatizado do Fies (SisFies). (AB).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *