Tempo de leitura: < 1 minuto
Márcio foi preso em flagrante ao roubar aluno do Adventista (Foto Pimenta).
Márcio foi preso em flagrante ao roubar aluno do Adventista (Foto Pimenta).

O flanelinha Márcio Cruz dos Santos foi preso em flagrante, hoje à tarde (4), ao roubar a mochila de uma estudante do Colégio Adventista, em Itabuna. A vítima disse ao Pimenta que o homem pedia telefone celular e a ameaçava com a mão por baixo da camisa, dizendo que estava armado.

O assaltante, que trabalha como flanelinha na região central de Itabuna, foi capturado momentos depois, na Avenida Fernando Cordier (Beira-Rio), dentro de um estúdio de tatuagem, para onde correu tentando escapar da polícia e de populares.

A dona do imóvel, que não quis se identificar, ficou revoltada e repreendeu o flanelinha-assaltante: “eu te dou comida, dinheiro, conselho, e você faz isso?”. O flanelinha foi encaminhado para o Complexo Policial.

 

0 resposta

  1. As autoridades deveriam olhar como uma preocupação essa atividade
    que pessoalmente ñ considero trabalho e sim vadiagem, creio ser tipificado
    em código penal inclusive. Essas criaturas se apoderam de ruas, praças etc,
    cobrando taxas de forma intimidadoras e normalmente se envolvendo em delitos. Em Itabuna a exemplo de mesmo com a zona azul eles se fazem presentes para tomar dinheiro das pessoas.

  2. Márcio Cruz dos Santos, “profissão” flanelinha, um dos milhões de brasileirinho atoa, ainda bem que Marcio não fica zanzando como milhares de brasileiros e brasileiras cheirando e consumindo corote e pedra de crack.

    Uma bondosa senhora,”eu te dou comida,dinheiro,conselho,e você faz isso?” E o nosso Marcio, não foi capaz de preservá-lo uma mão amiga e cuja tentação foi mais forte do que o próprio flanelinha em tentar roubar uma mochila pra pegar o celular de uma doce estudante.

    Será que o Sr.Márcio é alfabetizado e sabedor das normas de conduta que rege uma sociedade?

    Será que o Sr.Marcio não é um silvícola, sem extrema noção do certo e do errado? O que o Sr. Márcio fez é uma agressão as leis de Deus e as leis dos homens,por isso merece uma correção das leis.

    As desigualdades do Brasil é do tamanho do Oceano Atlântico, veja só o que aconteceu com o Sr.Márcio, foi pra o xadrez, é justo,justíssimo e outro maior ladrão do Brasil,anda solto arrotando ser a pessoa mais honesta deste país.

    Se escrever no Google qual o maior ladão do Brasil,o nome dele tá lá, o mesmo é cínico,pilantra,analfabeto de pai e mãe,única profissão,ladrão,aqui pra nós,o mesmo é um verme.

    O quanto o Sr.Marcio,cuja profissão flanelinha em termos de se comparar com Luís
    Inácio da Silva Lula Lalau, o nosso Márcio, pode ser canonizado,é um Santo,aliás
    não só o nome,é um Santo de verdade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *