Tempo de leitura: 2 minutos

marco wense1Marco Wense

 

Esse “ainda” do juiz aposentado Marcos Bandeira deixou nas entrelinhas que o doutor algum dia colocaria o seu nome como pré-candidato. Tanto é que o magistrado não descartou a incontida vontade.

 

 

O eminente juiz aposentado Marcos Bandeira, que tanto dignificou a magistratura, foi convidado para sair candidato a prefeito por Itabuna e Ilhéus.

Em relação a nossa vizinha e irmã cidade, não há qualquer possibilidade de Bandeira sequer pensar no convite, é só agradecer a lembrança do seu nome.

Na frente da articulação, o engenheiro Alfredo Melo, a simpática presidente do PV, Daniele Simões, e o poeta Antônio Oliveira. Tudo com o aval da executiva estadual, tendo a frente o deputado Marcell Moraes.

Em dezembro de 2014, o então juiz da Vara de Infância e Juventude negou a intenção de disputar o comando do centro administrativo Firmino Alves: “Ainda exerço o cargo de magistrado do Tribunal de Justiça da Bahia, que, por força da lei, não permite o exercício de qualquer atividade de natureza político-partidária”.

Esse “ainda” deixou nas entrelinhas que o doutor algum dia colocaria o seu nome como pré-candidato. Tanto é que o magistrado não descartou a incontida vontade: “Se Deus um dia me conceder a graça de me aposentar, aí sim poderia pensar nessa possibilidade”.

Como Marcos Bandeira acaba de se aposentar, então se deduz que ele pode aceitar o convite para se filiar ao PV e, quem sabe, ser mais um prefeiturável.

Marco Wense é articulista do Diário Bahia.

0 resposta

  1. “Se Deus um dia me conceder a graça de me aposentar” realmente é uma dádiva de Deus uma aposentadoria,tantos que são assassinados,outros tantos expulsos ou exonerados a bem do serviço público e outros morrem por morte natural e não desfrutam da aposentadoria.

    A minha aposentadoria pela qual,o próprio documento acusa longos anos de trabalho e a mesma identificou 39 anos e não consta do trabalho infantil nas roças de cacau no meu doce Mutuns,o que poderia ser acrescentados 6 anos.

    Embora houvera muitos pedidos pra continuar na labuta e resistir literalmente deixar o pijama,porem, há centenas de atividades pra o aposentados a continuar na labuta e o nós aposentados sempre procuramos algos a fazer.

    Aqui pra nós; costumo falar que a minha não é aposentadoria,é indenização por danos morais de tanta humilhação,agruras ao longo dos anos que trabalhei e se fosse bom eu continuaria trabalhando.

    O quanto o Dr. Juiz, Marcos Bandeira, que acaba de pendurar literalmente,o pijama, seja candidato a prefeito de Itabuna que terá o meu voto, se Duda Polirodas não sair candidato a prefeito de Itabuna.

  2. Taí uma chapa que poderia mudar itabuna completamente Mangabeira/Bandeira ou Bandeira/Mangabeira, não importa a ordem o fato é que seria uma chapa peso pesado e com vontade de tornar esta cidade melhor, livrando o Centro Administrativo Firmino Alves dos grupos de parasitas que por lá transitam revezando-se durante anos.

  3. Conte comigo Dr. Marcos Bandeira, minha Itabuna precisa de homens sério e comprometido tem tudo para dá certo avante Dr Marcos Bandeira!..Avante Itabuna 2017.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *