Tempo de leitura: < 1 minuto
Danese é primeira atração confirmada do Aleluia Ilhéus 2016
Danese é primeira atração confirmada do Aleluia Ilhéus 2016

A organização do Festival Aleluia Ilhéus confirmou a primeira atração do evento deste ano. Será um dos maiores nomes da música gospel brasileira, o mineiro Régis Danese, que gravará DVD dos 10 anos de ministério.

O show de Danese será no primeiro em 23 de março, às 19 horas, na Praça Dom Eduardo (Praça da Catedral). O cantor gospel é dono de sucessos como Faz um milagre em mim e Tu podes e, por meio das redes sociais, já convoca fãs para que façam caravanas para curtir o show na Terra de Gabriela.

O maior evento da Semana Santa na Bahia vai até dia 27 de março. O Aleluia Ilhéus tem promoção e patrocínio da Associação de Turismo de Ilhéus (Atil), Prefeitura de Ilhéus e Bahiatursa/Governo da Bahia.

0 resposta

  1. Espero que nunca mais deixem de fazer o Aleluia Ilheus.

    Evento, chama turista, e num falo turista de itabuna ou jequié, que não gasta quase nada na cidade, pois geralmente tem casa/amigos na cidade.

    Falo de turista de verdade, de salvador, ou outros estados, pra movimentar hoteis, guias, restaurantes, artesanatos, etc.

    Regis vai trazer são só familia, mas também muitos evangelicos!
    Que tragam também show católico e MPB.

  2. FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS COM 4 ANOS SEM REAJUSTESTE SALARIAL. CORTE NO ORÇAMENTO MUNICIPAL. FESTASSSSSS, EIS A CONTRADIÇÃO DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL .

  3. Velho todos nós queremos sim, bandas que fale do amor de Deus, e não a nada melhor do que a banda ROSA de SARON, uma banda que já vai fazer 28 anos de trajetória, mostrando o que é possível e o que não é impossível nas suas músicas, que é esse cara imenso maravilhoso que é Deus, que estar sempre dó nosso lado….. ROSA de SARON a melhor banda católica da América Latina…………..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *