WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










fevereiro 2016
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829  

editorias





itao




O “PACÃO” PAROU

Obras do PAC estavam sendo executadas em seis bairros (Foto Divulgação).

Obras do PAC estavam sendo executadas em seis bairros (Foto Divulgação).

Mais uma dor de cabeça para o prefeito Claudevane Leite. As obras de saneamento e urbanismo em seis bairros da zona oeste, dentre eles Nova Itabuna e Maria Matos (Rua de Palha), estão paralisadas há quase dois meses.

O PAC II (Pacão) começou em 2011 e sofreu paralisação, após a quebradeira da GDK. Vane negociou com a Caixa Econômica e uma outra construtora tocava a obra desde o ano passado. Parou em dezembro e não foi retomada.

Depende do governo federal liberar o ca$calho.

2 respostas para “O “PACÃO” PAROU”

  • O Brasil além de ser gigolô da Venezuela,Cuba,Bolívia e perdoar dívidas de bilhões de dólares de (9) nove países africanos,cujo gestor ladrões e ditadores,nem falo do Brasil perdulário e nem corruptos que ambos vivera há 13 anos que o PT fez deste país um grande puteiro e olhe lá,nem todos puteiros.

    O Brasil tá falido,quebrado,pior do que arroz de 3º. Eis o legado de 13 anos do PT, nem os presos suportam estas gângster que saqueiam o Brasil,o Sr.Adriano Rodrigues de Oliveira,formulou o Impeachment da Dilma Bandida,cuja assinaturas de todos os presos da penitenciaria de São Paulo e enviou à Câmara dos Deputados e o presidente deputado Cunha,arquivou o pedido. Fonte.Atarde.4-2-2O16.

    A Igreja Católica,Evangélica,Afro-brasileiro,sociedade civil,clube de serviço,a
    Ordem dos Advogados do Brasil,o povo brasileiro precisa se manifestar e dizer bem alto ao mundo, banir o PT pra sempre da convivência social.

    Imagine; nem os presos suportam o PT e nós que estamos soltos,vamos aceitar?
    Vá pra o inferno PT,lá que é seu lugar.

  • Antonieta pereira says:

    Esse crodevane e seus seguidores, inclusive o dePUTAdo/suplente Davidson, que alardeia poder e força, itabuna está entregue a própria sorte. Calma só faltam 10 meses e 20 dias. Peço calma ou CUMA.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia