WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










fevereiro 2016
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829  

editorias





itao






VITÓRIA DETONA ESTÁDIO MÁRIO PESSOA

Rubro-Negro não saiu do empate com o Bode de Conquista (Foto José Nazal).

Rubro-Negro não saiu do empate com o Bode de Conquista (Foto José Nazal).

Não apenas o empate em 1 a 1 contra o Vitória da Conquista deixou o Leão da Barra irritado. O corte e pintura do gramado do Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, a menos de 30 minutos do jogo válido pelo Baianão 2016 foi a primeira crítica. Houve mais.

De acordo com a assessoria do Vitória, o Rubro-Negro não teve banco para sentar durante a preleção no vestiário e faltou água para a equipe tomar banho, após a partida. Os jogadores foram tomar banho no hotel.

– Todo ano é a mesma coisa. Se faz diversas exigências lá no Barradão, mas no Interior não vemos nada disso – disse Roque Mendes, assessor de imprensa do Vitória, em entrevista ao Galáticos Online.

A partida entre o Leão e o Bode ocorreu no Mário Pessoa por que o estádio Lomanto Júnior, mando de campo do Vitória da Conquista, ainda não tem condições de jogo. Está em reforma.

3 respostas para “VITÓRIA DETONA ESTÁDIO MÁRIO PESSOA”

  • Ailson says:

    O gramado me pareceu com condições adequadas de jogo. O corte e a pintura não interferiu no andamento do jogo. Quanto à irritação devido o empate em 1 x 1, entendo que a comissão técnica do time de Vitória da Conquista é quem deveria ficar irritada. O empate para o Vitória de Salvador saiu com sabor de vitória. Tatu, jogador de Conquista fez um gol, perdeu um pênalti e mais duas chances claras de gol. Outros jogadores tiveram também tiveram chance de fazer o gol e ganhar a partida. Enfim, o resultado não disse o que foi o jogo no estádio Mário Pessoa.

  • Rosalvo Junior says:

    A mesma ladainha de sempre: entra ano sai ano e Bahia e Vitória saem beneficiados em suas partidas contra os times do interior, através de juízes/apitadores da capital, claro, todos nascidos e criados torcedores da dupla BA-VI. Quando os resultados não lhes são favoráveis… vixe!… é campo ruim, iluminação fraca, grama alta ou baixa, etc. Na partida de ontem, bem que o péssimo soprador-de-apitos tentam dar uma mãozinha, mas o Vitória não soube aproveitar a benesse.
    Uma sugestão: na próxima partida, dupla BA-VI, tragam almofadas de casa!

  • Rosalvo Junior says:

    TEXTO PARA CORRIGIR O PRIMEIRO. OBRIGADO AO PIMENTA.
    A mesma ladainha de sempre: entra ano sai ano e Bahia e Vitória saem beneficiados em suas partidas contra os times do interior, através de juízes/apitadores da capital, claro, todos nascidos e criados torcedores da dupla BA-VI. Quando os resultados não lhes são favoráveis… vixe!… é campo ruim, iluminação fraca, grama alta ou baixa, etc. Na partida de ontem, bem que o péssimo soprador-de-apitos tentou dar uma mãozinha, mas o Vitória não soube aproveitar a benesse.
    Uma sugestão: na próxima partida, dupla BA-VI, tragam almofadas de casa!

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia