Tempo de leitura: 2 minutos
Programa beneficia milhares de famílias em Itabuna.
Programa beneficia milhares de famílias em Itabuna.

Uma nova lista de beneficiários do Minha Casa, Minha Vida foi divulgada no final da tarde de hoje (12) pela Prefeitura de Itabuna. São 561 pessoa convocadas nesta nov listagem para novos conjuntos habitacionais a serem entregues neste ano.

Segundo o município, trata-se da última lista para sorteio de moradias nos conjuntos habitacionais São José, Jubiabá e Gabriela, construídos na região compreendida entre os bairros Ferradas e Nova Ferradas.

CONFIRA LISTA COMPLETA

Os convocados nesta lista devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social, na Rua Piauí, nº 140, no Jardim Vitória, de 16 a 26 de fevereiro. O atendimento é das 8 às 16 horas.  E deve apresentar a documentação exigida.

Devem ser apresentados, obrigatoriamente, documentos dos beneficiários e de seus dependentes: Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade (RG), Cartão de CPF, Título de Eleitor com o comprovante da última votação, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), comprovante de residência atual (conta de luz do endereço informado). A SAS alerta que das crianças é necessário apresentar certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar.

 

Para elaboração do dossiê individual do beneficiário, também será necessária a apresentação de originais e fotocópias de boa qualidade dos seguintes documentos: RG, Cartão de CPF, Certidão de Nascimento atualizada e legível, Certidão de Casamento ou Divórcio, Certidão de Óbito do cônjuge, se viúvo ou viúva e laudo médico pericial com CID original para pessoas portadoras de deficiência.

No caso de perda documental, o beneficiário deverá apresentar fotocópia autenticada do documento e certidão de boletim de ocorrência policial. A listagem estará publicada no Mural da Secretaria da Assistência Social, na Portaria do Centro Administrativo Firmino Alves, na Avenida Princesa Isabel, Banco Raso, e no site oficial http://prefeituradeitabuna.com.br.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *