Tempo de leitura: 2 minutos
Quequinho foi preso com 2 quilos de maconha na Avenida Juracy Magalhães.
Quequinho foi preso com 2 quilos de maconha na Avenida Juracy Magalhães.
Droga estava com Quequinho, segundo polícia.
Droga estava com Quequinho, segundo polícia.

Um homem foi preso com aproximadamente dois quilos de maconha prensada, hoje (15) à noite, na Avenida Juracy Magalhães, em Itabuna. Jogador de futebol amador, Wescley Santana Ribeiro, vulgo”Quequinho”, disse a policiais que a droga seria levada para o município de Itacaré.

A prisão foi efetuada por policiais que participam da Operação Reação, e envolve a Polícia Civil e as companhias especializadas da PM, com o apoio do 15º Batalhão da PM, em Itabuna. De acordo fonte do Pimenta, uma denúncia anônima levou à prisão de Quequinho.

A operação começou ontem, quando foram presos oito bandidos que planejavam assaltos e – suspeita-se – homicídios em Itabuna. As prisões ocorreram no Condomínio Jardim América.

A operação policial deste início de semana tem a ver com o crescente número de homicídios no município, a maioria das vítimas tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O alarme veio com o tiroteio ocorrido na noite de quinta (11), quando duas pessoas foram baleadas por atiradores (relembre aqui).

0 resposta

  1. Não entendo essas pessoas que se envolvem com isso, vejo tanta gente ralando honestamente em meio as dificuldades e vive em paz consigo mesmo. Um rapaz tão novo preferi o caminho fácil que só leva a morte e destruição das drogas do que trabalhar de verdade honestamente.

  2. Agora vai bater um babá no presídio.
    E agradecer aos policiais, por terem lhe detido.
    Teme juízo cidadão.se espelhe na sua mãe.
    E agora que moral vai ter com o seu irmão, que ainda é adolescente.
    Seguir os passos dos dos ruins é menos difícil, ir para a escola e não estudar é menos difícil. O que não é fácil é pedalar ladeira a cima.
    Prestem a atenção e olhem bem o que vocês estão fazendo, pois a vida é de vocês, mais quem paga por qualquer erro cometido por vocês, somos nós também.
    O Brasil não precisa de traficante de qualquer tipo,não precisa de ladrão de qualquer tipo,e também não precisa de jovens que não “pensa”. Nós somos caros para o Brasil, podem crê!!!

  3. Não teve participação da Polícia Civil não. Aliás,existe Polícia Civil em Itabuna? Tem séculos que só vemos atuação da Polícia Militar,que por sinal está de parabéns. Uma salva de palmas a Polícia Militar de Itabuna, com o apoio da Cipe Cacaueira, Cia-Ambiental, Tor, Ceto e Rotam.Esses sim são guerreiros e não fogem da luta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *