Tempo de leitura: 2 minutos
Riccio, comandante do 15º BPM, diz que policiamento foi reforçado.
Riccio, do 15º BPM, diz que policiamento foi reforçado (Foto Márcio Vinhas).

O comando do 15º Batalhão da PM divulgou nota hoje (17) à tarde assegurando que houve reforço no policiamento de Itabuna. Desde o final da manhã desta quinta, uma gravação, compartilhada em redes sociais, trazia voz feminina que se identificava como “esposa” de um bandido executado ontem (16), no Espírito Santo. O corpo de Danilo Cigano foi enterrado hoje, em Itabuna, sob forte aparato policial.

“O policiamento nesta cidade está reforçado com a presença ostensiva de policiais militares deste batalhão e de unidades especializadas da região sul da Bahia com o objetivo de dar à população grapiúna a segurança necessária”, informa o tenente-coronel Daniel Riccio, comandante do 15º Batalhão da PM em nota.

O comandante disse que, diariamente, a polícia está realizando “operações, abordagens e blitzen em toda a cidade”, com a supervisão do Comando de Policiamento Regional Sul (CPRs), “a fim de combater sensação de insegurança que tentam implantar através das redes sociais”.

O comando da polícia também informou meios para a população entrar em contato, a exemplo do telefone 190 e o WhatsApp 73-99155.9830. Denúncias também podem ser feitas pelo 73-3215-7470 (das 7h às 21h) e pelo email disquedenuncia15bpm@gmail.com. Clique no “leia mais” e confira a íntegra da nota.

 

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

COMANDO DE OPERAÇÕES POLICIAIS MILITARES

COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL SUL

PM informa

O 15º BPM, com sede em Itabuna, vem a público informar que o policiamento nesta cidade está reforçado com a presença ostensiva de policiais militares deste batalhão e de unidades especializadas da região sul da Bahia com o objetivo de dar à população grapiúna à segurança necessária.

Reafirmamos o compromisso de servir e proteger, mantendo a ordem pública, e garantindo o direito de ir e vir do cidadão itabunense, quando este se desloca para sua escola, faculdade, trabalho e outros. Para isso, estamos realizando diariamente operações, abordagens e blitzen em toda a cidade com apoio e supervisão do Comando de Policiamento Regional Sul (CPRs) a fim de combater sensação de insegurança que tentam implantar através das redes sociais.

Está disponível para a comunidade, os seguintes contatos 190, e o disque denúncia pelo WhatsApp (73) 99155-9830. O 15º BPM também disponibiliza outros meios de comunicação para denúncia (73) 3215-7470 (das 7h às 21horas) e o email: disquedenuncia15bpm@gmail.com .

Estamos à disposição dos cidadãos, lembrando que estamos engajados na “corrente do bem”, e que nosso trabalho é uma parceria diária com a comunidade.

 

Daniel Riccio Teixeira – Ten Cel PM

Comandante

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *