Tempo de leitura: < 1 minuto

Caixa estágioA Caixa Econômica Federal abriu, nesta quarta-feira (17), por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico.

As vagas serão distribuídas nacionalmente e a seleção será para composição de cadastro reserva. A bolsa-auxílio mensal é R$ 500,00 mais R$ 130,00 para despesas com transporte.

As etapas do processo consistem em inscrição, prova online e entrevistas. As inscrições podem ser feitas no site do CIEE (www.ciee.org.br) até 3 de março.

Após se inscrever, o estudante acessa uma prova on-line, que abrange noções de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. O resultado será divulgado no dia 4 de março, quando poderão ser apresentados os recursos.

Estão aptos a participar do processo, os estudantes do Ensino Médio; Educação de Jovens e Adultos; Técnico em Administração; Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Informática (Brasília) e Técnico em Segurança do Trabalho.

Para ingressar no Programa de Estágio da Caixa, é necessário ter disponibilidade para jornada diária de 5 horas (25 horas semanais) e ter, pelo menos, 16 anos ou mais. O estudante também deve estar cursando e frequentando regularmente a escola.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *