Tempo de leitura: < 1 minuto
Presidente visita fábrica de mosquito transgênico - Foto Roberto Stuckert Filho/PR.
Presidente visita fábrica de mosquito em Juazeiro – Foto Roberto Stuckert Filho/PR.

A presidente Dilma Rousseff estará amanhã (19), em Juazeiro (BA), para participar de eventos relacionados ao combate ao mosquito Aedes aegypti. Entre os compromissos da presidente, que estará acompanhada pelo governador Rui Costa, está uma visita à Moscamed Brasil, que produz mosquitos transgênicos. A visita está marcada para o meio-dia.

Os insetos produzidos pela Moscamed são utilizados em cruzamentos com a fêmea do Aedes, gerando mosquitos estéreis ou que morrem antes de chegar à fase adulta.

Depois de conhecer a fábrica, que fica no Distrito Industrial do São Francisco, a presidente e o governador participam, às 14 horas, no Colégio da Polícia Militar de Juazeiro, do lançamento da campanha de mobilização da comunidade escolar para o combate à dengue, zika e chikungunya.

0 resposta

  1. O povo brasileiro deve é ficar feliz com os doces Mosquitos,os mesmos são inofensivos em termos de comparação com essa Aranha da Dilma inseto, o que é um elogio.

    Eu prefiro que os doces mosquitos venham a mim,que esmago um por um,essa aranha tem uma legião dentro do Supremo Tribunal Federal,Congresso Nacional e uma legião
    de cupins destruindo o patrimônio do povo brasileiro,esta Aranha só se alimenta com a destruição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *