WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba








fevereiro 2016
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829  

editorias





itao




CARLOS E BRUCE: UMA SÓ FAMÍLIA

Carlos e Bruce LeeTem gente lançando pré-candidatura a prefeito de Itabuna na noite desta sexta-feira (19). É o empresário e ex-secretário de Indústria e Comércio do governo Azevedo, Carlos Leahy… Ou melhor, Lee, que está abrigado no PSB e realiza evento às 19 horas na quadra do colégio Ação Fraternal.

Para fins eminentemente eleitorais, visando simplificar a pronúncia, o prefeiturável mudou a grafia do sobrenome gringo. Trocou o Leahy, que teria origem hebraica, e adotou o Lee, que é quase um “Silva” lá pros lados da China. Lembrai-vos do mundialmente famoso Bruce Lee (1940-1973), consagrado no cinema como mestre das artes marciais.

Aliás, em 2012, quando era secretário e cabo eleitoral do então prefeito Azevedo, à época candidato à reeleição, Carlos (que ainda era Leahy) envolveu-se em episódio rumoroso com um jornalista que havia acabado de entrevistar o pula-pula Azevedo.

Com 2 metros de altura, Leahy convenceu “gentilmente” o franzino jornalista a lhe entregar um gravador. Águas passadas, mas desde aquela época o empresário começou a ser chamado de Carlos Bruce Lee. Pelo menos na ausência, porque na frente do gigante ninguém é doido!

O certo é que, há quatro anos, poucos apostariam que o homem adotaria o sobrenome do mestre da luta, em uma típica ironia do destino. Fica apenas a torcida para que ele pegue leve na campanha e que os confrontos se limitem ao campo verbal e à defesa de propostas.

5 respostas para “CARLOS E BRUCE: UMA SÓ FAMÍLIA”

  • Regi Negão says:

    Muito oportuna a candidatura do Lee. Ora, teremos um candidato que “manja” das artes.Afinal tem lugar cativo na CDL da cidade (é o dono), ficou à frente do desastre que foi a reforma da avenida Cinquentenário, manipula o comércio local de acordo a sua vontade (temos a maior quantidade de lojas fechando as portas, desemprego, etc.) , sempre está presente nas tetas da política, seja oposição ou situação…Podemos afirmar que o pseudo-candidato é um NINJA!
    Penso que não precisamos de um burguês privilegiado comandando o executivo de nossa cidade, estamos cansados dos sorrisos pálidos e a falta de ação.CHEGA!

  • Zelão says:

    Zelão diz: – EMPRESARIOS LANÇAM PRODUTO NO MERCADO

    Com um imenso foguetório, um grupo de empresários, ligados à CDL de Itabuna, lançou na noite desta sexta(19), a candidatura de Carlos Leahy (agora Lee), para concorrer a eleição municipal de outubro, deste ano.

    Os empresários, cansados de contribuir financeiramente para candidatos, que após eleitos, dão preferência a empresas de outras plagas, resolveram lançar e financiar, eles mesmos, o seu produto, no mercado.
    Utilizando uma “boa estratégia de venda,” a candidatura de Lee, está aberta a “negociações,” com outras candidaturas, politicamente mais viáveis, para uma composição de chapa, que garanta, o que viria a ser; a vice prefeitura, com a garantia de algumas secretarias importantes e, economicamente, viáveis. Afinal, tudo é negócio.

  • Sao daí. Esse candidato representa o NADA..Nunca fez nada, nunca trabalhou, sempre na teta do CDL. A culpa é do povo, que elegeu um tal de VANE aí qualquer um acha que pode. Deus nos livre de mais uma ingua dessa.

  • Cidadão says:

    Que Deus livre Itabuna desse brutamontes.Ninguém merece!!

  • Ricardo dos Santos Santana says:

    Ganhando Carlos Lee, quem de fato vai mandar na Prefeitura?

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia