Tempo de leitura: < 1 minuto

Senador Delcídio do Amaral ganha liberdade.
Senador Delcídio do Amaral ganha liberdade.
O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou hoje (19) a soltura do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), preso em novembro do ano passado. O parlamentar está custodiado no Quartel do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Distrito Federal.

Não há detalhes sobre a decisão, que está em segredo de Justiça. Além de Delcício do Amaral, o chefe de gabinete do senador, Diogo Ferreira, também foi solto.

A prisão do senador foi embasada em uma gravação apresentada à Procuradoria-Geral da República por Bernardo Cerveró, filho do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. Segundo a procuradoria, o senador ofereceu R$ 50 mil por mês para Cerveró e sua família, além de um plano de fuga.

Segundo os procuradores, o objetivo de Delcídio era evitar que o ex-diretor fizesse acordo de delação premiada. Os fatos ocorreram em uma reunião da qual participaram Bernardo Cerveró, o ex-advogado de Cerveró Edson Ribeiro e o senador Delcídio. Da Agência Brasil.

0 resposta

  1. Isso nem um tapa na cara ´do Brasileiro é, é enterrar vivo o povo brasileiro.

    Nossa ancestralidade formada por bandidos ladrões e estupradores,aqui chegara os brancos, cuja pena degredo,os negros aprisionava o próprio negro na África e vendiam seus irmãos aos traficantes brasileiro e aqui se formou o povo brasileiro com os primitivos nativos

    Uma justiça brasileira corrupta,com 1 centavo se comprava uma sentença e os exploradores dos negros,Índios os “civilizados” europeus. Segundo o portal transparência do governo federal,mais de três mil servidores públicos perderam o cargo por se corromper alguns centavos,entre tantos,os policias federais.

    Tá certo o que ocorre com este Senador? Que justiça é essa? Numa sociedade formada de cidadão e cidadã,a exemplo do Japão, Estados Unidos,Inglaterra, países cuja população honrada,este Senador estaria na cadeia e sem nenhum privilégio.

    Porque só os negros,os pequenos servidores públicos são defenestrado do cargo sem se quer,ter direito de defesa?

    O quanto os brancos preserva sua cultura e “moral ética” e os valores dos privilegiados e o Brasil voltou as trevas.

    Será que a nossa população não tem vergonha ou se quer pudor?
    “Brasil país de bandidos e saqueadores dos cofres público” eis a desgraças da nação.

    Autor desconhecido.

  2. Ora, ora, srs hipócritas de plantão: se não houve provas contra o senador, a liberdade é dele! Agora… quem vai pagar pelo estrago moral levado a cabo por uma situação dessas, fruto de uma armação de um filho de delinquente, valorizado por um juiz que exerce a sua sanha na intenção de fisgar qualquer ente próximo ao Lula?
    O Brasil tá virando uma tenda de imbecis conectados!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *