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Motoristas de Itabuna continuam sendo vítimas de um abuso da empresa Dom Parking, que gerencia o sistema de estacionamento rotativo. Como já foi noticiado pelo PIMENTA, quando o dono do veículo utiliza o aplicativo “Minha Vaga” e tem crédito adquirido no sistema eletrônico, os agentes da DP lançam a cobrança sem respeitar os dez minutos de tolerância.

A situação acaba desestimulando o uso do aplicativo, que poderia facilitar a vida dos motoristas e da própria empresa, mas acaba onerando indevidamente quem dá aquela paradinha rápida. Basta ter crédito e haver um agente ligeiro no local, que a tarifa será aplicada, mesmo dentro da tolerância.

Sugere-se que a Dom Parking modifique o aplicativo e oriente seus agentes a respeitar os dez minutos de franquia. Afinal, o objetivo da Zona Azul é permitir a rotatividade nas vagas de estacionamento, e não proporcionar ganhos indevidos para quem opera o serviço.

0 resposta

  1. Já fui vítima desse tipo de roubo empresarial duas vezes. Isso não é papel de empresa séria e sim um bom oportunismo. Muito feio assaltar de forma “legal” os clientes.

    Meu aplicativo agora só fica sem créditos.

  2. Eu, particularmente, sou vitima deste abuso. Passei a utilizar o aplicativo apenas para saber se “não estão lançando indevidamente” minha placa em vão! Apesar de estarem em seus postos de trabalho, percebemos uma total desarmonia de profissionalismo com cidadania dos prestadores de serviço desta empresa. Parece que vivem “alvoroçadas” para cumprir metas, o que termina sobrando para nós.Lamentável!!!

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