WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba










março 2016
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao






UMA ZONA SEM TOLERÂNCIA

Motoristas de Itabuna continuam sendo vítimas de um abuso da empresa Dom Parking, que gerencia o sistema de estacionamento rotativo. Como já foi noticiado pelo PIMENTA, quando o dono do veículo utiliza o aplicativo “Minha Vaga” e tem crédito adquirido no sistema eletrônico, os agentes da DP lançam a cobrança sem respeitar os dez minutos de tolerância.

A situação acaba desestimulando o uso do aplicativo, que poderia facilitar a vida dos motoristas e da própria empresa, mas acaba onerando indevidamente quem dá aquela paradinha rápida. Basta ter crédito e haver um agente ligeiro no local, que a tarifa será aplicada, mesmo dentro da tolerância.

Sugere-se que a Dom Parking modifique o aplicativo e oriente seus agentes a respeitar os dez minutos de franquia. Afinal, o objetivo da Zona Azul é permitir a rotatividade nas vagas de estacionamento, e não proporcionar ganhos indevidos para quem opera o serviço.

5 respostas para “UMA ZONA SEM TOLERÂNCIA”

  • cidadao says:

    Já fui vítima desse tipo de roubo empresarial duas vezes. Isso não é papel de empresa séria e sim um bom oportunismo. Muito feio assaltar de forma “legal” os clientes.

    Meu aplicativo agora só fica sem créditos.

  • Tim Baracat says:

    Eu, particularmente, sou vitima deste abuso. Passei a utilizar o aplicativo apenas para saber se “não estão lançando indevidamente” minha placa em vão! Apesar de estarem em seus postos de trabalho, percebemos uma total desarmonia de profissionalismo com cidadania dos prestadores de serviço desta empresa. Parece que vivem “alvoroçadas” para cumprir metas, o que termina sobrando para nós.Lamentável!!!

  • Cleide Leandro says:

    A última frase é de uma ingenuidade tamanha as me recuso acreditar não ser uma brincadeira.

  • Silvano says:

    Cansei de reclamar com os agentes e decidi não mais comprar o crédito antecipado,porque se tiver crédito, parou pagou.

  • Drago says:

    Eu não pago essa zorra não

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia