Tempo de leitura: < 1 minuto
Mosquito Aedes aegypti é causador da dengue.
Mosquito Aedes aegypti é causador da dengue.

O Laboratório Central (Lacen), da Secretaria Estadual de Saúde, confirmou a dengue hemorrágica como causa da morte da costureira Elisângela da Cruz Pereira. É o primeiro óbito provocado pela doença em Ilhéus neste ano, oficialmente.

A costureira faleceu no dia 23 de fevereiro, após ser internada no Hospital Geral Luiz Viana Filho, como o Pimenta informou na segunda passada. A Secretaria de Saúde de Ilhéus ainda não informou quantos casos de dengue, chikungunya e zika foram registrados no município neste ano.

O município tem, pelo menos, mais uma morte suspeita por dengue hemorrágica. Ontem (2), um homem de 89 anos morreu no Hospital Geral Luiz Viana Filho e havia sido diagnosticado, clinicamente, como vítima da dengue hemorrágica. A causa será comprovada por meio de testes sorológicos.

0 resposta

  1. Este inseto é trilhões de vezes melhor ser presidente do Brasil do Que o PT,neste instante o Bom dia Brasil, cita que o ex-presidente Lula foi levado pra prestar depoimento sobre vara, pela polícia federal, cumprindo determinação do poder judiciário.

    Chico Pinheiro disse que seria bom dizer pra onde foi levado o ex-presidente Lula, alguns instante a polícia informou que o ex-presidente estava no Aeroporto de Congonhas.

    Eu lembre de Getúlio Vargas,Adolfo Hitler e outros homens públicos que se suicidarão,porem,o ex-presidente não possuem este caráter de coragem e de honra,o suicídio é um ato de coragem.

    Por tanto,o ex-presidente é extremamente canalha,cachorro,impostor,canastrão,uma
    pessoa que se iguala a este mosquito e entre ambos o mosquito é melhor.

    Tive orgulho de ser brasileiro,quando o então Lula Lá,foi eleito presidente do Brasil. Hoje tenho vergonha e nojo de ser brasileiro,porem,com a notícia estampada no Bom dia Brasil,o meu coração voltou a sentir orgulho de ser brasileiro,ao saber que o 1º passo foi dado com depoimento sobre vara do ex-presidente do Brasil.

    E o orgulho da alma e o espírito,quando esta nódoa do PT deixar de governar o nosso país e forem todos pra cadeia,este que é o lugar de Lula e Dilma e sua trupe.

    Entretanto,ser governado por uma legião de PT ou insetos acima a fotografia,o Brasil viverá a paz com a legião de insetos do que a seita do PT.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *