Tempo de leitura: 2 minutos

 

Calando Deu é uma das atrações do TPI em março (Foto Elisa Mendes).
Calando Deu é uma das atrações do TPI em março (Foto Elisa Mendes).

Música, teatro, dança, circo, oficinas, literatura e cinema fazem parte da programação para o mês de março na Tenda Teatro Popular de Ilhéus. O espaço cultural, localizado na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, conta com uma programação mensal.

Dentre as atrações deste mês estão os eventos musicais De todas as periferias (dia 5), com a participação de 10 grupos de rap de Ilhéus e Itabuna, e o Metal Crushers (dia 6), que traz a banda mineira de metal Veneral Sickness, além de bandas da região.

A Tenda ainda recebe, em março, o premiadíssimo monólogo Calango deu! Os causos de Dona Zaninha (dias 12 e 13), com a atriz Suzana Nascimento.

Haverá também apresentações de Medida por medida (da obra de William Shakespeare)” (dia 18) e Teodorico Majestade – As últimas horas de um prefeito (dia 31), peças teatrais imperdíveis do grupo Teatro Popular de Ilhéus, que apresenta, gratuitamente, no dia 19,  o Conto&Cantigas, seguido pela Cia. Circo da Lua.

A programação completa da Tenda pode ser visualizada por meio de um link no blog oficial do Teatro Popular de Ilhéus, ou pelo aplicativo Tenda Teatro Popular de Ilhéus, disponível de graça na Google Play Store. Para outras informações: (73) 4102-0580.

O espaço é administrado pelo grupo Teatro Popular de Ilhéus, uma das 15 instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *