Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando Vita diz que FG e Azevedo estão ultrapassados
Fernando Vita diz que FG e Azevedo estão ultrapassados

O PMDB de Itabuna emite sinais de que não deverá apoiar os ex-prefeitos Capitão Azevedo e Fernando Gomes, ambos do DEM, caso um deles seja candidato este ano. Pelo menos é o que dá a entender o engenheiro Fernando Vita, um veterano peemedebista.

Vita afirma que os dois nomes do DEM estão ultrapassados. A declaração foi emitida durante entrevista ao programa Resenha da Cidade, da Difusora, no sábado (05).

O peemedebista vê a idade como um complicador para Fernando Gomes. “Ele tem que pendurar as chuteiras e dar oportunidade para outras pessoas”, disse o engenheiro. Já o problema de Azevedo seria de natureza administrativa.

“Azevedo não tinha comando [quando foi prefeito de Itabuna] e não tem condição de administrar essa cidade”, disparou Vita. Como trabalhou com ambos, o peemedebista deve saber do que está falando.

0 resposta

  1. Fico triste em ver uma pessoa tão educada e respeitosa como Fernando Gomes Vita falar isso. Todos tem divergências,porém,tem que ter respeito, afinal, se não fossem CUMA/AZEVEDO, talvez Fernando Gomes Vita seria um mero Arquiteto, já que o mesmo foi Secretário e Presidente da Emasa nos Governos deles. Inclusive foi candidato a Deputado Federal com o apoio de CUMA,então, se esperava mais respeito por parte de uma pessoa tão educada quanto Fernando Gomes Vita.

  2. Tudo bem,Vita,mas não esqueça que você foi um eterno alinhado de Fernando,que sempre lhe amparou e lhe deu cargos.Não seja ingrato.Não falte com respeito com aquele que foi o maior realizador de obras desta cidade,é só enumerá-las.
    O que fica explicito é que você deve ter preferencia pela candidatura de Augusto Castro que não tem história,não tem tradição e que na hora certa os Itabunenses vão passar a conhecê-lo melhor.

  3. Podemos até concordar com as colocações do engenheiro Fernando Vita, porém não é a pessoa certa pra fazer esta avaliação.
    Na gestão do Prefeito Fernando Gomes, o então secretario de obras, Fernando Vita, assistiu um surto de Fernando, em visita as obras do Hospital de Base de Itabuna.
    O prefeito notou que não havia a rampa de acessibilidade para cadeirantes na entrada do hospital.O prefeito pegou uma picareta e começou a quebrar o meio fio e perguntava: “Você é engenheiro de quer Vita?”.
    Obs”
    Este fato aconteceu em uma visita a imprensa local, as obras do HB, a convite de FG, com as presenças de: Vily Modesto, Maria Antonieta, Joel Filho dentre outros. Ai fica difícil acha que não é birra!

  4. Já vendeu a cota de tempo na tv pra Augusto Castro e vem com esse trololó! O PMDB de Itabuna não é diferente do nacional. Só tem pilantra! Um balcão de negócios! Essa candidatura de Vita já nasceu vendida. Fico triste em pensar que um homem tido como sério, pode entregar Itabuna (…)

  5. Ninguém em sã consciência dará um voto a Fenando Vita. Não tem força nem tem grupo. O padrinho político de Vita é Renato Costa, homem honrado porém desacreditado, Vita agora bate no seu passado como se ele nunca houvesse existido. Cuma e Azevedo deram régua e compasso para sua carreira…O que se percebe neste “imbróglio” é uma candidatura de fachada. Vita espera o convite pra ser vice mas aceita duas secretarias para abrigar os “pensantes” da sua legenda. Não há razão pra manutenção desta proposição. Vita, tenha dignidade e fuja desse jogo sujo que estão lhe imputando.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *