WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


Postos Universal - banners blogs vertical (2)

banner-site-150x300px

jamile_yamaha

sintesi17

março 2016
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias

itao vog torres do sul ftc

LÍDERES DO PCdoB ELOGIAM POSTURA DE VANE

Daniel Almeida destaca papel de liderança do prefeito Vane.

Daniel Almeida destaca papel de liderança do prefeito Vane.

Líderes nacionais do PCdoB reconheceram o papel do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, no processo de consolidação da pré-candidatura de Davidson Magalhães, ontem (7), no salão nobre da AABB, diante de público estimado em 800 pessoas.

“Vane dá demonstração pública de desapego ao poder, maturidade política e compromisso com um projeto que tirou Itabuna do caos e eleva a autoestima das pessoas”, disse a deputada federal Luciana Santos (PCdoB-PE), presidente nacional do Partido Comunista do Brasil.

O deputado federal Daniel Almeida, presidente estadual da legenda, também enfatizou o papel de lealdade de Vane ao projeto político iniciado em 2012. “Ao apoiar a candidatura de Davidson Magalhães à sua sucessão, Vane se projeta como um político que põe os interesses coletivos acima dos interesses pessoais”, disse.

Davidson Magalhães destacou a necessidade de o grupo político no entorno de Vane manter-se coeso. “Os atuais secretários e dirigentes municipais devem permanecer unidos para defender os avanços do governo Vane que requalificou 31 escolas da rede municipal de ensino, mais de 20 unidades de saúde e constrói duas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) 24 Horas”, afirmou.

Segundo Davidson Magalhães a administração do prefeito Vane investiu nas pessoas com projetos de inclusão social como Casa das Artes, Bom de Bola, Melhor na Escola, VIv-A-Art, além de reformar quadras poliesportivas e construção de campos de areia, requalificar a pavimentação de ruas e avenidas.

“Esse é um forte legado que merece ser defendido por todos nós e por aqueles que viram Itabuna sair do caos administrativo que a sufocava. Aliás, nos oito anos anteriores a Vane, a cidade vivenciou experiências desagradáveis com mau uso dos recursos públicos e completo abandono”, bradou.

3 respostas para “LÍDERES DO PCdoB ELOGIAM POSTURA DE VANE”

  • Itabunense inconformado disse:

    Interesses coletivo$ do PC do B, pois a população não se beneficia de forma alguma com esses interesses . Salários atrasados, cidade suja, falta de água .. Ainda há puxa sacos que defendem essa gestão ferrenhamente, não dá . É a pior gestão da história da nossa cidade juntamente com a pior bancada de vereadores também . Pobre Itabuna ..

  • sandra disse:

    Pior escolha não poderia ter feito o Prefeito Vane. pÉssima gestão dele, Itabuna esta um caos, lixo na rua, falta dagua, agua salgada, violÊncia sem limites, e ainda dengue, zica e chicugunha. pobre Itabuna…e se este Davson ganhar, vai continuar assim , só os interesses do PC doB. Itabunenses continuará no sofrimento…

  • Clarice disse:

    Comentário diz tudo. A Educação sofre com a ganância daqueles que sabem que seus projetos estão distantes de serem para interesses coletivos. Vane não foi o pior prefeito, além do mais, a seca que abate a região, deixa Itabuna em situação difícil. Mas ele só está fazendo isso para cumprir a palavra. O povo que não seja besta.

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia