Tempo de leitura: < 1 minuto

A coleta de lixo domiciliar em Itabuna será normalizada a partir da tarde desta terça-feira (08), segundo a Prefeitura de Itabuna. O governo fez hoje um pagamento complementar de R$ 262 mil à empresa Biosanear, a fim de permitir a retomada do serviço.

“A questão envolvendo salários e o sindicato é problema da empresa”, disse o secretário da Fazenda, Marcos Cerqueira, sem contudo negar o atraso nos repasses da Prefeitura à Biosanear.

De acordo com o titular da Fazenda, o prefeito Claudevane Leite determinou a regularização dos pagamentos pendentes, o que deve ocorrer até abril.

0 resposta

  1. Taboca perdeu 8 anos com dois prefeitos medíocres,quem é medíocre são os eleitores ou os eleitos escolhidos? Acredito que são os escolhidos.

    Quem não pode ser escolhidos; PT,comunistas ou alguém que o atual prefeito vai pedir votos ou aquele que já foi prefeito,com exceção de Oduque.

    Por tanto; pra ser escolhido o próximo prefeito de Taboca, já existem alguns nomes na tela,porem,de repente,pode surgir um nome novo. Entretanto, deve ser despidos de vaidades,ser transparentes e só se preocupar com a melhoria de Taboca.

    Promessas as mínimas possíveis, exemplos; recuperar o Rio Cachoeira,construir a Barragem,reabrir o Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho. Construir o Centro de Convenções e levar o Centro Cultura da Antiga Desportiva e reabrir a mesma,cujo
    nome, Desportiva,Léo Briglia.

    Nos 4 anos,fazendo este trabalho,é um prefeito brilhantes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *