WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





março 2016
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao




⁠⁠⁠TUCANO JÁ ADMITE VOO SOLO

Se Azevedo e FG não quiserem ir, Augusto diz que vai só

Se Azevedo e FG não quiserem ir, Augusto diz que vai só

Sempre que o assunto era a sucessão municipal em Itabuna, o deputado Augusto Castro (PSDB) fazia questão de enfatizar que uma possível candidatura sua estaria condicionada à união da oposição. No contexto local, leia-se uma articulação que juntasse o tucano aos ex-prefeitos Fernando Gomes e Capitão Azevedo, ambos do DEM.

O problema é que o pré-candidato do PSDB sempre encontrou resistências no diretório municipal do DEM, cuja presidente, Maria Alice Pereira, prefere lançar Fernando Gomes candidato pela sexta vez.

Outra resistência encontrada por Augusto parte de Azevedo, o qual atribui ao deputado a autoria de manobras que levaram à rejeição de suas contas na Câmara de Vereadores. Magoado, o capitão diz a quem queira ouvir que não apoia o tucano.

Essa dificuldade para construir a tal “união das oposições” levou o membro do PSDB a recalcular sua rota e admitir entrar na disputa ainda que sem o apoio dos ex-prefeitos. Augusto tem dito que sua candidatura hoje é irreversível.

9 respostas para “⁠⁠⁠TUCANO JÁ ADMITE VOO SOLO”

  • antonieta pereira leite says:

    Calma Lero-Lero, sem as duas lideranças CUMA/AZEVEDO, voce tem a certeza que não vai a lugar nenhum. Vamos juntos ganhar essa eleição e voce em 2018 vai para Deputado Federal, senão, será abatido em pleno inicio de voo.

  • rodrigo jose says:

    Será que esta surgindo um novo Capitão Fábio, que com aquela DERROTA para Azevedo em 2008, nem a Vereador vai mais. Vamos com certa calam meu deputado, veja a possibilidade de em 2018 Vossa Excelência ir para Brasília. Vamos reprisar 2004 CUMA/AZEVEDO.

  • Ricardo dos Santos Santana says:

    Vá gradativamente reduzindo a pedida Augusto, até cair na real. Esse negócio é pra capitão de longo curso e não para mandrakes da política.

  • Eduardo Barros says:

    Veja o caráter desse rapaz,usufruiu de cargos na prefeitura,indicou secretário de saúde,cujo trabalho foi um desastre,estabeleceu contratos mirabolantes de “serviços” que não foram prestados,usou e abusou.Depois que Azevedo deixou a prefeitura,ai veio o golpe,ordenou que seus comandados na Câmara votassem contra as contas de Azevedo.
    Sujeito de confiança esse hem…Sem contar que desse o porrete em Fernando Gomes,na ausência,é claro.

  • Eduardo Barros says:

    desce

  • Teana says:

    Na assembléia legislativa, o apelido desse deputado é Lero, lero. Comentam que grande comentários ficam surgindo no meio dos outros deputados.
    Candidatos a vereadores estão falando que Augusto não cumpre o que fala. Que só é Lero, Lero. O povo de Itabuna vai sofrer. Percebo que tem coisa muito errado em torno de interesse próprio por parte desse deputado, querendo deixar de ser deputado, primeiro que só tem ele na região como deputado pra continuar sendo o representante. Outra situação é a enorme diferença de salário. Um deputado ganha mais de 80 com todas as vantagens, um prefeito ganha 19 mil reias. Qual será o motivo do interesse?

  • Antonio says:

    O bom de LERO LERO Prefeito, e que nao ira falta ” BOLSA ” para toda Itabuna.

  • Antonio Carvalho says:

    Este deputado veio dali de um distrito de Ibicaraí-Ba, de família pobre. Depois de montar um trabalho de representação em Contadoria com prefeituras do interior com prefeitos, enriqueceu. Se você abrir o site do TRE-Ba é o candidato que apresenta maior volume de recursos para aplicar nas campanhas eleitorais no Sul da Bahia. Tem muito o que explicar esse numerário volumoso ao povo da Bahia !

  • Ricardo dos Santos Santana says:

    AUGUSTO LERO.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia