Tempo de leitura: < 1 minuto

Centenas foram para a Avenida do Cinquentenário no protesto de hoje.
Centenas foram para a Avenida do Cinquentenário no protesto de hoje.
Itabuna foi uma das cidades brasileiras onde ocorreram protestos pelo impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, hoje (13). A manifestação começou no Jardim do Ó e seguiu pela Avenida do Cinquentenário, contando com a adesão de pré-candidatos a prefeito e vereador.

O protesto teve, além do pedido de impeachment, apoio ao juiz federal Sérgio Moro, da Lava Jato. Cartazes também revelavam insatisfação com o ex-presidente Lula e o PT. A manifestação foi pacífica, mas registrou confusão entre organizadores. A Polícia Militar interferiu.

0 resposta

  1. Parabéns a nação brasileira por unir foras para pisar na cabeça da jararaca!!
    Chega…não aguentamos mais corrupção, políticos ladrões e enganadores que visam unicamente o enriquecimento ilícito. Precisamos unir forças para expulsar esse partido corruPTo do nosso País.
    O caminho é esse, todos pela moralidade e justiça.
    Vamos lá Moro, estamos com você para liberar o nosso País!!

  2. Parabéns à todos aqueles que foram para a manifestação. No entanto, é bom deixar claro que as manifestações anteriores foram bem mais organizadas.
    Dois grupos estavam na praça para organizar a manifestação e não conseguiram se entender. o que tirou o brilho do que poderia ser uma festa e se transformou em uma irritante sequência de blá, blá, blá. Um dos grupo se achou dono de todos aqueles que estavam ali e deu espaço para o outro se manifestar. Falou, falou, falou, falou, falou, falou, e quando cansou foi embora. Este pessoal só tinha boca, não tinha ouvidos, não deixaram nem o povo se manifestar, não tocaram uma música para levantar a galera, não puxaram o hino nacional, não puxaram uma oração de agradecimento…

  3. Eis aí os legítimos representante da massa de Itabuna, os mesmos querem uma Itabuna humanistas e que a felicidade chegue em cada um filho de Itabuna e do Brasil.

    Aqui se faz presente a flor do cacau, as cabeças pensante de Itabuna, são pessoas independente não financeira, mas de pensamento e esta dádiva é a maior riqueza do ser humano.

    É pensar no Brasil que seja do brasileiro, é pensar no que cada um dos seus filhos o que pode fazer para o Brasil e não pensar em saquear os cofres do Brasil, é isso que o PT faz desde que assumiu o poder é destruir tudo do país.

    E uma legião de gente que não pensa no país, pensa em ilhas, feudos, e mais grave, fazer do Brasil uma propriedade particular, é essa visão do PT.

    E eis aqui, uma representação do povo de Itabuna, a elite pensante da cidade que representa 225 mil cidadão e cidadã de Itabuna.

    Impeachment da bandida Dilma e cadeia pra Lula Lalau, Viva o Povo brasileiro. Deus Salve o Brasil da peste da cobra maldita, que é Lula da Silva.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *