Tempo de leitura: < 1 minuto

Manifestação em Salvador ficou concentrada na Barra (Foto Sayonara /Agência Brasil).
Manifestação em Salvador ficou concentrada na Barra (Foto Sayonara Moreno/Agência Brasil).
Manifestantes contrários ao governo Dilma reuniram-se às 10h, na Barra, bairro de classe média em Salvador. O ato acabou há pouco, no mesmo local. Segundo a Polícia Militar, cerca de 20 mil pessoas participaram do protesto, que se encerrou no Farol da Barra, onde houve dispersão dos participantes por volta das 13h.

O Farol da Barra é um dos principais pontos turísticos da capital baiana. Do local, os manifestantes seguiram para o Mirante Cristo da Barra, outro ponto turístico, onde os participantes posaram para uma fotografia, rezaram um Pai Nosso e aplaudiram, ao meio-dia, o juiz Sérgio Moro, que julga, em primeira instância, os processos resultantes da Operação Lava Jato.

A manifestação na capital baiana também foi marcada por vaias ao deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA). O parlamentar, ligado ao prefeito ACM Neto, terminou sendo alvo de apupos ao discursar em cima de um trio elétrico. Redação com informações da Agência Brasil.

0 resposta

  1. -COM QUAL MORAL ALELUIA E ESSA TURMA DO GRUPO CARLISTA SE ACHA, PARA PROTESTAR CONTRA A CORRUPÇÃO E O GOVERNO DILMA??
    -UM GRUPO QUE DURANTE 50 ANOS SÓ FEZ DILAPIDAR O ERÁRIO PÚBLICO DESTE ESTADO.

  2. Acabo de chegar em casa vindo do término da passeata que pede a prisão de lula Lalau e o Impeachment da Dilma petrolão.

    O que se viu crianças no colo de mamãe ou papai e outras brincando de bicicleta e outras segurando nos braços ou de mamãe ou de papai.

    Mas era uma unanimidade das crianças,pedia a prisão de Lula Lalau e o Impeachment da Dilma destruidora dos sonhos das crianças de um Brasil de justiça social e igualdade entre todos brasileiros.

    Outra unanimidade era o Dr.Sérgio Mouro,o Juiz de Curitiba,que vem fazendo valer
    as normas jurídicas que o caso requer e as crianças parabenizaram de forma brilhante o magistrado.

    A multidão que se apresentou neste protesto com sua família representa a flor do cacau de Itabuna, as cabeças pensantes de Itabuna, o que representou 2 mil pessoas.

    Entretanto, vou dizer-lhes,numa partida de futebol que não ressai o árbitro da partida,todos por unanimidade entende que o futebol foi ótimo,não é mesmo! Agora
    pelo contrário quando o árbitro que sai mais do que os atletas,é uma unanimidade
    o futebol foi uma porcaria!não é mesmo.

    Justamente agora que eu quero chegar; as polícias militares de Itabuna se fizeram presente neste evento, todos de vocês viram,não é mesmo! Elas não apareceram e quem brilhou neste evento,foram as crianças e os papais e as mamães.

    Portanto,os meus parabéns vão pra a polícia militar de Itabuna que não apareceram nesta passeata e as mesmas estão lá e todos presentes que brilharam
    igual o brilho do sol.

    Impeachment da Dilma e cadeia pra Lula Lalau,Brasil.

  3. Pois é, Carlos Araújo…mas a maioria desses “carlistas’ a que você se refere hoje estão todos com o PT e Rui Costa…João Leão, Otto Alencar, José Carlos Araújo, Marcos Medrado,dentre outras “peças”. Tudo em nome do “poder”….

  4. O brasileiro nao aguenta mais politico nenhum!! Cadeia para Lula e Dilma e vergonha na cara para Aleluia e cia…Pelo fim dos partidos politicos!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *