Tempo de leitura: < 1 minuto
Lula ocupará a Casa Civil no governo de Dilma (Foto Arquivo).
Lula ocupará a Casa Civil no governo de Dilma (Foto Arquivo).

Da Agência Brasil

A presidente Dilma Rousseff informou, há pouco, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumirá a chefia da Casa Civil no lugar do ministro Jaques Wagner, que passará a  comandar o Gabinete Pessoal da Presidência da República.

Em nota, Dilma informou ainda que o cargo de ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil (SAC) será ocupado pelo deputado federal Mauro Ribeiro Lopes (PMDB-MG).

A presidenta da República agradeceu ao ministro interino, Guilherme Ramalho, “pela sua dedicação” à frente da SAC.

0 resposta

  1. O triunvirato: a minha vovó contava uma história que, perto da fazenda que ela morava, o papai ou seja o meu bisavô botava ela pra dormi e contava uma historinha assim: ” era três filhos e os mesmos cansados da lida na roça,pediram permissão pra conhecer o mundo” os papais alegaram que eles não conhecia nada da cidade,era melhor ficar na roça.

    Devido muita insistência,os papais concordaram,porem,deram algumas orientações;
    Primeiro,” vocês sai falando,nós todos três, pela justa razão,pela uma saca de sal.”

    Bem distante na passagem de um riacho,eles encontram um morto e tentam fazer alguma coisa e a polícia chega, pergunta a eles quem matou o homem,eles respondem “nós todos três,pela justa razão,por uma saca de sal.”

    É o que espera deste triunvirato, assim que for inquirido, quem saqueou mais o Brasil, tá ai a resposta do matuto,porem,este triunvirato não cheda os pés dos matutos em caráter,honestidades e hombridade.

    É trilhões de vezes melhores, o triunvirato dos matutos governar o Brasil do que
    estes que falta me palavras pra adjetivar pejorativamente.

  2. Já sabemos porque disso, Rosa Weber, e outros ministros do STF já foram sitados em gravações da quadrilha confirmando o que muita gente desconfiava, não existe isenção em muitos ministros do STF, isso sim é golpe ! Vergonha !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *