skip to Main Content
17 de fevereiro de 2020 | 05:00 am

PSL DEIXA AUGUSTO E FECHA COM GERALDO

Tempo de leitura: < 1 minuto
PSL ficará sob comando de Thiago.

PSL ficará sob comando de Thiago.

“Vitaminado” após a filiação do presidente da Assembleia Legislativa Baiana, Marcelo Nilo, o PSL passará por mudança de comando em boa parte dos municípios no Estado. Uma das mudanças já definidas ocorrerá em Itabuna.

O presidente da Assembleia Legislativa passou o comando do partido para o empresário Thiago Simões, filho do ex-deputado federal Geraldo Simões, um dos pré-candidatos a prefeito de Itabuna.

A mudança significará baixa na estratégia do deputado estadual e também prefeiturável Augusto Castro (PSDB).

Nilo já comunicou ao deputado que o PSL marchará com Geraldo. Para alegria de Thiago.

Augusto Castro, aliás, está tiririca com a estratégia errática do ex-prefeito Fernando Gomes. Por causa de “Zé de Cuma”, o ex-prefeito Capitão Azevedo deixou o DEM e dificilmente apoiará o tucano, a quem chama de “traidor”, ou o próprio Fernando.

Azevedo deverá se filiar ao PTB. Legendas da base de apoio ao governador Rui Costa ofereceram espaço para Azevedo, mas ele teme deixar o campo de oposição. A amigos, “teoriza” que os votos não são dele, mas do campo da direita. Para aliados de Rui, Azevedo demonstra desconhecer o próprio potencial de votos.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Primeiro, acho depreciativo a alcunha ZÉ DE CUMA, já que Fernando Gomes foi prefeito 4x e deputado federal 3x, então querendo ou não, tem que ser respeitado. Ademais, Augusto não vai a lugar nenhum, talvez, nem candidato consegui ser. Outrossim, se sair, só poderá ganhar eleição com a dupla FG/AZEVEDO isso é fato, sob pena de reeditar CAPITAO FÁBIO

  2. Capitão Azevedo tem os votos dele conquistados ao longo do tempo, seja ele entrando no partido da base ou não. Agora o grupo do DEM já vem fazendo e forçando o capitão Azevedo sair do partido, achei até que ele demorou. Aparentemente a executiva estadual nem preocupado c o que está acontecendo por aqui.

  3. Vergonhoso como o PSL se vendeu por tão pouco à família de Geraldo. Estava cogitando me filiar ao Livres, mas vejo que meu lado ancap tem razão, é tudo igual.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top