Tempo de leitura: < 1 minuto

Citado por Dilma Rousseff no discurso de posse de Lula na chefia da Casa Civil, o deputado federal Davidson Magalhães participou da cerimônia no Palácio do Planalto. O parlamentar defendeu a posse do ex-presidente no cargo de ministro e falou de democracia e golpe. Na posse de Lula, Dilma fez duras críticas à divulgação de “grampo” em que ela aparece em conversa com o agora titular da Casa Civil. Davidson, no vídeo, relembra o golpe de 64 para defender a postura da presidente e a posse de Lula. Confira em vídeo.

0 resposta

  1. Davidson. Com esse posicionamento político, sempre adesista, politicamente você já era! Essa gangue a que você tenta dar sustentação haverá de ser varrida do Brasil para sempre.

  2. Respeite o povo!!!
    Vc gosta é de ditadura de esquerda seu albanês disfarçado de democrata.Atrasado e estatizante!
    a cobra vai fumar e o fumo vai entrar!

  3. EESE DAVIDSON NÃO ENGANA A N´´INGUEM ,DESDE QUE VIROU LARANJA NA ELEIÇÃO MUNICIPAL ,QUANDO RENATO COSTA PERDEU PRA FERNANDO ! SÓ QUER É PODER,MESMO! QUE AUDÁCIA DE SE FAZER DE HOMENAGEADO PELOS CRIMINOSOS,HEIN?!ESSA POLITICA BRASILEIRA ESTÁ UMA PODRIDÃO POR TODOS OS LADOS!!

  4. Se já não decolava nas campanhas, onde Vane com a má gestão desponta nas pesquisas de intenção de voto, depois de um posicionamento infeliz deste, joga pá de cal.

  5. Esse camarada é um tremendo hipócrita. Dão apoio a um golpe dado há mais de 50 anos em Cuba, apóiam todas as ditaduras covardes como da Venezuela, China, Coréia do Norte e tantas outras e ainda quer dizer que o que a maioria absoluta dos brasileiros querem é golpe.

    Ele precisa saber que esses discursos causam nojo em quem os ouvem.

  6. Que bom, Agora vou fazer campanha contra vc de graça !!!!! Sua derrota em ITABUNA será humilhante, CPI da bahia GÁS $$$$!!! Com essa atitude vc encerra sua carreira!!!’ Nunca Será !!!

  7. PORRA, GOLPE E ESTE QUE ESTA SENDO APLICADO A NOSSA DEMOCRACIA; As instituições investigaram ,descobriram e deram transparencia aos fatos e verdades. Contra isso ninguém ha de negar.

    O Sr esta agarrado ao cargo e afundara junto por defender isso que faz muito mal a democracia.

    Roubou e esta provado. Cumpra se a lei, deputado.

  8. DAVIDSON com essa sua postura vamos lhe dar a resposta nas urnas nas próximas eleições, aguarde!! Vergonhoso sua postura de defender um governo corrupto. O povo de Itabuna vai lhe responder nas próximas eleições.

  9. “Tudo” nesse mundo, é golpe! De um lado e do outro, ou não?
    Um lado é pela democracia, o outro também!
    Então, pela democracia, golpe!!!!
    Na verdade, o golpe é para controlar O COFRE!

  10. Você tinha o meu voto, mas agora que vi que está comugando com toda a roubalheira que está instalada no Brasil, você não tem mais meu voto.
    Agora percebo que é da mesma tribo dos que estão acabando com o Brasil.

  11. Isso aí Davidson. Não podemos aceitar golpe de forma nenhuma. Principalmente desses que ficam querendo defender seus privilégios e querem acabar com o Estado de Direito. Tudo pq não aguentam ter de pagar direitos trabalhistas para suas empregadas domésticas e vê-las e a seus filhos, frequentando seus mesmos espaços. Universidades, aeroportos, ruas e estacionamentos não tem mais vagas pq os pobres agora consumem.
    FORA GOLPISTAS!

  12. Esse boca mole com esse Discurso perdeu muito votos Enclusive o meu e de minha Família esse ano a Esquerda pelo menos aqui em Itabuna vai tomar CACETE!!

  13. Davidson, que decepção!!! Você defende esse governo corrupto da Dilma?

    Sinceramente você perdeu meu voto. Lembraremos disso nessas eleições.

  14. Parabéns DAVIDSON, temos que defender a democracia e não ao golpe! os Hipócritas são os políticos ladrões que querem derrubar este governo para poderem roubar. Aqui em Itabuna por exemplo tem varios políticos ficha sujas nas manifestações contra o governo, e ainda querem voltar ao poder. DAVIDSON é ficha limpa! o PCdoB também é um partido ficha limpa, diferente dos que querem voltar ao poder: PSDB, DEM etc. Eu apoio DAVIDSON MAGALHÃES

  15. Certamente que este último comentário,foi feito por algum sindicalista…
    Contra fatos,não há argumentos e/ou defesa,vimos claramente na fala do lula a citação de que o PC do B e PT despertaram tarde para partir para briga,ou seja,eles achavam que as investigações acabariam em pizza,o juiz Moro demonstrando sua honra,compromisso com a justiça,a qual estar como representante,indignado e repudiando tamanho descaso e roubalheira com a sociedade brasileira em sua total e relevante atitude de acabar com essa máfia instalada no estado,”no qual se insere o PT, PC do B e os dirigentes de sindicatos”,luta a favor de uma democracia onde os cidadãos possam efetivamente usufruir de todos os benefícios e direitos constitucionais,sem que a malandragem política,lhe tire esse direito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *